VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Unic passa pelo Campo Grande e decide vaga nesta sexta

Fortaleza (CE) - A Unic-MT conseguiu um bom resultado ao vencer o Campo Grande-AC pelo placar de 5 a 2, em partida ocorrida na noite desta quinta-feira (20/5), em Fortaleza (CE). Com o resultado os cuiabanos chegaram aos seis pontos ganhos a chave A da Primeira Divisão da Taça Brasil Masculina de Clubes Sub-20, ficando na segunda colocação.

Na última rodada o time encara o Sumov buscando a vaga às semifinais. O Campo Grande-AC, por sua vez, permaneceu sem somar pontos e, com isso, o futsal do Acre está muito próximo de ser rebaixado para a segunda divisão do torneio, para o próximo ano.

O jogo se mostrou duro para os dois lados desde os primeiros minutos de partida. Impondo uma marcação muito forte, tanto a defesa mato-grossense quanto a defesa acreana estiveram melhores sobre os dois sistemas ofensivos, que se mostraram sem criatividade na primeira metade da etapa inicial.

Observando isso, o técnico Marcus Penna, da Unic, pediu tempo para reorientar sua equipe. Nos primeiros momentos o jogo ficou mais acelerado, mas aos poucos os dois times voltaram a se defender bem, impedindo qualquer possibilidade de abertura de placar na primeira etapa.

No segundo tempo a Unic voltou mais acesa e logo conseguiu abrir o placar. Em rápida jogada individual pelo meio de quadra, Tapanache passou pela marcação de dois adversários e bateu forte para o gol. O goleiro Estefeson fez grande defesa, mas deu rebote. O próprio Tapanache se aproveitou e bateu no alto para marcar.

Mas em uma bobeira na saída de bola do time cuiabano, o Campo Grande se aproveitou e chegou ao empate. Em uma troca de passes, a bola foi interceptada por Ederson que bateu forte para igualar o placar. No ataque seguinte, porém, a Unic chegou ao segundo gol em jogada individual de Lucas, que passou pelo marcador e bateu rasteiro em gol.

O terceiro tento veio em finalização de Alysson, tento este que deu certa tranquilidade ao clube mato-grossense no jogo. Alysson e Gel ainda marcaram mais uma vez para a Unic, enquanto o Campo Grande descontou com Iangre, finalizando o placar.

Para Marcus Penna, técnico da Unic, sua equipe não teve uma boa apresentação. “Em competições como essa é normal a equipe sofrer algumas oscilações, mas temos que ir bem amanhã diante do Sumov, que será, para nós, uma semifinal antecipada, por se tratar de uma decisão.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário