VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Juazeiro bate CRB e ainda tem chances de seguir em frente

Fortaleza (CE) - O Juazeiro Futsal-BA venceu o CRB-AL em confronto realizado no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE), pelo placar de 7 a 3. Com o resultado o clube baiano chegou aos seis pontos ganhos na chave B e ainda aspira possibilidades de classificação, já que chegou aos seis pontos e depende de derrota do Espaço Jovem e ao menos empate do Bonadiman, que jogam contra Treze e Campo Grande, respectivamente.

O CRB começou melhor e perdeu uma grande chance para abrir o placar quando Tony recebeu bom passe pelo meio e, livre de marcação, bateu forte, mas para fora. Na sequência o Juazeiro Futsal chegou ao seu primeiro gol. Soró tabelou e saiu livre pela direita de ataque, batendo forte para marcar.

O confronto ficou muito movimentado depois do gol baiano. O CRB estava bem em quadra e chegava por várias vezes seguidas à meta defendida pelo goleiro João Paulo, mas sem acertar as finalizações em gol. O clube baiano se defendia bem e tentava se aproveitar se sua velocidade no ataque para ampliar a vantagem.

Aos poucos, porém, o CRB passou a atacar com afinco e o goleiro baiano se tornou o nome mais importante da partida no primeiro tempo. Ele realizou ao menos três grandes defesas impedindo o gol alagoano. Mas o Juazeiro reagiu e chegou ao segundo tento por meio de Diogo, aos 15 minutos de jogo.

O CRB se manteve no ataque e logo descontou em arremate de Tony. Ele se aproveitou de um rebote do goleiro João Paulo e com um toque sutil, empurrou a bola para o fundo das redes. O Juazeiro foi novamente ao ataque e marcou outra vez mais. Em cobrança de lateral pela direita, a bola Maradona desviou contra o próprio gol e marcou contra.

Na segunda etapa de partida o CRB passou a atuar com o goleiro-linha e o Juazeiro se aproveitou para ampliar a vantagem com Alan, em chute por cobertura. Pouco depois Leandro marcou mais uma vez para o Juazeiro. O CRB descontou duas vezes, com tentos de Bruninho e Tony. Tico e Alan finalizaram o placar a favor do CRB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário