VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

SUMOV GOLEIA CAMPO GRANDE (AC)

1a. Divisão da Taça Brasil Masculina de Clubes, categoria sub-20, conquistou um bom resultado em sua estreia ao vencer o Campo Grande-AC, em seu primeiro jogo pelo placar de 7 a 1. Com o resultado da partida ocorrida em Fortaleza (CE), os cearenses marcaram seus três primeiros pontos no torneio, chegando à liderança da chave A ao lado da Tuna-AM. O Campo Grande permaneceu sem pontos.

Atuando no ataque desde os primeiros momentos de jogo, os cearenses logo conseguiram a abertura de placar. Depois de uma rebatida da defesa acreana, Andim apareceu livre de marcação e da entrada da área bateu forte para anotar o primeiro tento da equipe do Sumov.

O Campo Grande, em desvantagem, partiu para o ataque e quase chegou ao empate em finalização de Iangre, a qual o goleiro do Sumov teve que defender com o pé direito. Como quem não faz o gol, acaba levando, em outro ataque o Sumov chegou ao segundo gol, novamente anotado por Andim.

Na segunda etapa o jogo permaneceu igual. Segura na defesa, a equipe do Sumov explorava a velocidade dos contra ataques querendo chegar ao terceiro gol. O Campo Grande até criava algumas oportunidades, mas a pontaria dos seus jogadores não estava muito calibrada.

Com isso o Sumov cresceu no jogo e passou a pressionar em busca de mais um gol. Por duas vezes a trave parou o time cearense, mas na terceira oportunidade, os cearenses não desperdiçaram, anotando mais um gol por meio de Andim, o nome do jogo, que marcou pela terceira vez na noite.

O clube acreano passou a se arriscar mais no ataque, utilizando-se das subidas de seu goleiro. O espaço que surgia valeu para que o Sumov chegasse ao quarto gol, anotado por Ricardinho, por cobertura. O quinto saiu dos pés de Andim, que bateu da entrada da área para ampliar. No final Lorim e Madson, enquanto Jorge descontou para o Campo Grande.

Para Andim, autor de quatro gols no primeiro jogo, a vitória do Sumov representa muito. "Isso prova que estamos no caminho certo e que nosso trabalho está rendendo frutos. Agora temos que seguir bem e conseguir mais um resultado positivo amanhã", observou o artilheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário