VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Coluna do Silvio Carlos - Jornal Diário do Nordeste


Sílvio Carlos

silviocarlos@diariodonordeste.com.br
Publicado em 28 de setembro de 2011 
  • Imprimir
  • Enviar
  • Aumentar
  • Diminuir
  
Clique para Ampliar
Helder Couto, Luizianne Lins e Adail Júnior
Clique para Ampliar
Coronel Gomes
Clique para Ampliar
Categoria Sub 14 masculino, do Colégio Antares, que conquistou a medalha de ouro da fase nacional dos Jogos Olímpicos Escolares 2011
Homem de esporte
Helder Couto é um homem de esporte e pertence a uma família do esporte, pois seu irmão José Maria Couto Bezerra ocupou várias funções inclusive em nível nacional. Ele está hoje feliz nesta foto porque viu concretizado um sonho de recuperar o Estádio Antoní Costa, tradicional praça de esportes situada no bairro Antônio Bezerra. E tal recuperação se concretizou graças à visão periférica de Luizianne Lins, esta prefeita que já fez muito pelo nosso esporte. Aqui também aparece Adail Júnior, o atual vice-presidente da Câmara.

Um gigante
Só Deus sabe o sacrifício que o coronel Gomes passa dirigindo o maior clube de futebol de salão do País, dono de inúmeros títulos estaduais, nacionais e internacionais, o Sumov Atlético Clube. A equipe mais identificada com a cidade de Fortaleza, contudo, atravessa séria crise financeira. Mesmo assim o presidente sumoveano vai levando o barco, sem perder o fairplay.

Vitória e Alex
José Armando Silva Gondim e Sílvia Helena Borba Gondim e Francisco César Forte e Maria Zeneida Paz Forte convidam para a cerimônia de casamento de seus filhos Vitória e Alex, a realizar-se às 20h30 do dia 7/10. O acontecimento terá como cenário o Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), em Iparana. A recepção também será realizada no mesmo local. O convite é algo de distinto, nobre e bonito.

Sesc Ativo
No período de 6 a 9 de outubro ocorrerá na Av. Beira-Mar o Torneio de Futsal infantil em comemoração ao Dia da Criança. O projeto faz parte do calendário de eventos de 2011. Antes, no dia 2/10, haverá mais uma etapa do Circuito de Corridas Sesc, disputada na cidade de Iguatu.

Pague Menos no futebol
A Pague Menos entra no futebol suburbano. Num projeto ousado e comprometido, alguns funcionários foram selecionados para fazer parte da seleção de futebol da empresa. E com muitos funcionários, bons jogadores foram agrupados em torno de uma comissão técnica profissional, que dá treinos regulares e prepara o time para jogos nos subúrbios de Fortaleza.

Jovens campeões
Com vocês os jovens campeões do voleibol - categoria Sub 14 masculino, do Colégio Antares, que conquistou a medalha de ouro da fase nacional dos Jogos Olímpicos Escolares 2011 realizados na cidade de Campina Grande, na Paraíba. O professor Paulo Amaury é o comandante do grupo e estão na foto, além de Paulo Amaury, os jogadores Gabriel Einar, João Vítor, Caio, João Victor, Gustavo, Magalhães, Marcelo e Henrique. O Antares se destacando nos grandes eventos esportivos.

Mais Pague Menos
Segundo o coordenador do projeto, Sr. Savyo Paula Santos, nada seria possível sem a ajuda dos diretores, que vêem boas oportunidades de marketing e aumento de produtividade. Há duas semanas a equipe das Farmácias Pague Menos, de forma invicta, faturou o título do 22º Campeonato de Futebol dos Comerciários. E nesse fim de semana conquistou o primeiro turno do Campeonato Calçado da Liga do Rodolfo Teófilo.

Círculo Militar
No período de 21 a 29 do próximo mês de outubro o Clube Círculo Militar de Fortaleza, entidade sempre presente nos grandes eventos esportivos, sediará o XI Campeonato Brasileiro de Voleibol Master. A competição reunirá equipes de 10 estados entre as damas de esmeralda. Kélia Miranda está à frente da coordenação desse campeonato.