VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Fanor bate Treze e classifica-se ao lado do Bonadiman

O Espaço Jovem está na semifinal do torneio
Fortaleza (CE) - O Espaço Jovem/Fanor-CE venceu a equipe do Treze-PB pelo placar de 4 a 2, em partida ocorrida na noite desta sexta-feira (21/5), em confronto válido pela Primeira Divisão da Taça Brasil Masculina de Clubes, categoria sub-20, realizada no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE).

O resultado classificou o Espaço Jovem para a semifinal na primeira colocação da chave B, enquanto o Treze perdeu a vaga para o Bonadiman-MS, que teve mais algo saldo de gol average do que os paraibanos. Com isso definiu-se ao menos, uma das semifinais, onde se enfrentarão Bonadiman e UCB-DF.

O jogo esteve muito movimentado desde o começo. As duas equipes marcavam muito bem e as infiltrações no ataque se tornaram mais difíceis. A temeridade de sofrer um gol fazia com que as equipes se preocupassem muito com a defesa, que esteve sempre muito bem postada, de ambos os lados.

O primeiro lance de perigo saiu a favor do Espaço Jovem. Em cobrança frontal de falta, Tomaz soltou a bomba e o goleiro João Neto defendeu com segurança. Em outra chegada a equipe cearense arrematou com Robert, para nova defesa do goleiro paraibano, que estava muito bem na noite.

O time cearense estava melhor e depois de algumas tentativas, conseguiu abrir o placar em finalização de Jefferson, aos 15 minutos de partida. No final do primeiro tempo o clube paraibano foi ao ataque, mas acabou concluindo mal as tentativas que teve, fazendo com que o Fanor levasse a vantagem para o intervalo.

No segundo tempo o Treze começou melhor e logo teve chance para empatar. Daniel recebeu bom passe pelo meio e notou a defesa aberta. Ele emendou um chute certeiro no canto esquerdo do goleiro Allan, que praticou grande defesa, evitando o que seria o gol de empate do time paraibano.

O jogo se mantinha movimentado e o Treze continuava lutando pelo empate. O problema é que o time paraibano subia ao ataque e deixava espaços em sua defesa. Com isso a Fanor se aproveitou e chegou ao segundo gol, anotado por meio de Robert, depois de um rápido contra ataque.

O Treze partiu para cima em busca do gol e, depois de algumas chances perdidas, o gol acabou saindo dos pés de André. Mas no minuto seguinte o clube de Fortaleza chegou ao terceiro gol, anotado por Robert. O Treze não desistiu e descontou novamente, em nova finalização de André. No final, a Fanor ainda marcou com Tomaz, encerrando a contagem.

O técnico Pedro Alcantara elogiou o nível da competição e disse que seu time, a Fanor, está preparado para as semifinais. “O nível está muito alto e, confesso que não esperava essa dificuldade toda para conseguir a classificação. Mas nosso time está preparado, crescendo a cada jogo, para buscar o título”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário