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quinta-feira, 20 de maio de 2010

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O 38o. INTER DE FUTSAL - Adulto/Masculino

INSCRIÇÕES PARA O 38º INTERMUNICIPAL DE FUTSAL - 2010

CATEGORIA: ADULTO/MASCULINO


CIRCULAR Nº 006/2010 - DT


A Federação Cearense de Futebol de Salão – FCFS, fixou até o próximo dia 05 de JUNHO as inscrições para participação do 38º INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL DE SALÃO – 2010 na Categoria ADULTO MASCULINO.

01. PERÍODO DE DISPUTA
A competição será disputada entre os meses de JUNHO a AGOSTO de 2010;

02. INÍCIO DA COMPETIÇÃO
A FCFS fixou os meses de JUNHO e JULHO para a realização dos Zonais da 1ª (primeira), 2ª (segunda) e 3ª (terceira) Fases da Competição.

03. PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS

3.1 Participarão desta competição somente atletas naturais dos Municípios inscritos, que sejam cadastrados ou não, na FCFS ou CBFS;
3.2 Atletas naturais de outros Municípios, mas que tenham o seu domicílio eleitoral ATÉ O ANO DE 2006 no Município pelo qual está se inscrevendo;
3.3 Cada Município poderá inscrever gratuitamente o número de 15 (quinze) atletas e 3 (três) membros de Comissão Técnica. A equipe que desejar inscrever mais atletas ou membros da Comissão Técnica além desta quantidade pagará uma taxa adicional de R$ 30,00 (trinta reais), por cada nova inclusão.

04. FÓRMULA DE DISPUTA

4.1 Fase Classificatória - O presente Campeonato será disputado na sua primeira Fase, de princípio, em ZONAIS REGIONALIZADOS, quando as equipes inscritas serão divididas criteriosamente dentro das Regiões, sendo disputados tantos Zonais classificatórios de 4 (quatro) ou 3 (três) equipes no mínimo, sejam necessários, de forma que classifiquem para a Fase Final, as 06 (seis) melhores equipes;
4.2 Fase Final - Será realizada de 25 a 29 de Agosto em LIMOEIRO DO NORTE (Patrocinador) a Fase Final entre 06 (seis) equipes oriundas da Fase Classificatória, mais o Guarany/Colégio Sant’Ana/Sobral atual Campeão do Intermunicipal de 2009, totalizando 08 (oito) equipes.

05. ZONAIS REGIONALIZADOS
a. A equipe que desejar patrocinar algum Zonal em sua Cidade na 1ª (Primeira) Fase, deverá formalizar através de ofício endereçado a FCFS fazendo tal pedido até o dia do CONGRESSO TÉCNICOo;
b. Se classificado desejar sediar algum Zonal nas fases seguintes, segunda e terceira fase, procederá da mesma forma exigido na primeira fase, e pagará uma taxa de R$ 500,00 (quinhentos reais), a fora as obrigações estabelecidas nesta circular;
c. O período de disputa do Zonal terá que ser escolhido de forma que sua rodada final, seja realizada até no máximo, Domingo pela manhã;
d. As rendas dos jogos serão integralmente do Município patrocinador;
e. A equipe patrocinadora terá como responsabilidade fornecer alojamento para a hospedagem das equipes participantes do evento até 18 (dezoito) pessoas por cada Delegação, e que tenham sua Sede a mais de 100 Km. do local da competição. A alimentação e o transporte serão de exclusiva responsabilidade das equipes que se deslocarem;
f. Caberá também ao Patrocinador do Zonal o pagamento das Taxas de Arbitragens, no valor de R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais) por jogo, além de transporte, alimentação e pousada para a equipe de arbitragem e o Delegado da FCFS. A hospedagem e refeição da equipe de arbitragem nunca poderá ser feita no mesmo local onde esteja hospedada equipes participantes da competição;
g. O valor das despesas com Arbitragem e Transporte da equipe da FCFS terá que ser pago antecipadamente no prazo estipulado pela Comissão Organizadora previamente divulgado. O pagamento terá que ser feito em depósito bancário ou na sede da FCFS. Não será aceito por hipótese alguma, pagamento na sede dos jogos.

06. TAXA DE INSCRIÇÃO:
a. A Taxa de Inscrição de participação na Competição, será de R$ 550,00 (Quinhentos e Cinqüenta Reais);
b. A Taxa de quem desejar sediar algum zonal da segunda fase em diante obedecerá o que consta na letra “b” do Item 5 desta circular;
c. Poderão se inscrever uma ou mais equipes por Município.

07. PRAZO PARA PAGAMENTO DE TAXAS:
a. O prazo final para pagamento da Taxa de Participação no 38º Intermunicipal de Futebol de Salão, será por ocasião da reunião do dia 05 de JUNHO de 2010.

08. PRAZO PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS:
a. Até 72 (setenta e duas) horas antes do início dos Zonais da primeira fase as equipes terão que apresentar junto a FCFS o Formulário com a Relação de Atletas e Comissão Técnica datilografada ou digitada para ganhar condição de jogo. O Formulário com a relação de Atletas e Comissão Técnica terá que ser entregue com cópia de qualquer documento de fé pública que possua fotografia, acompanhado de 2 (duas) fotos 3x4 coloridas e recentes de cada participante da relação para a confecção das respectivas carteiras da FCFS.
b. Não será aceito de forma alguma inscrição de atletas ou Membro de Comissão Técnica por ocasião dos jogos do zonais.

09. PAGAMENTOS EM DÉPOSITO NA CONTA DA FEDERAÇÃO:
- BANCO: BRADESCO S/A
- AGÊNCIA: 0678-5
- CONTA CORRENTE: No 0011807-9
- EM NOME DA: Federação Cearense de Futsal
- Se optar pelo depósito bancário após efetuar o mesmo enviar cópia do comprovante de depósito para FCFS.

10. LOCAL DA REUNIÃO (Congresso Técnico):
- DIA: 05 de Junho de 2010;
- LOCAL: SINTUF-Ce - Sindicato dos Trabalhadores da Universidade Federal do Ceará, Situado à Rua Valdery Uchoa Nº 50, esquina com a Av. 13 de Maio, na Pracinha da Gentilândia no Bairro Benfica;
- HORÁRIO: 10:00 Horas da Manhã.

11. PREMIAÇÃO: (Campeão, Vice Campeão e Artilheiro)

R$ 5.000,00 (cinco mil reais)

- Maiores informações, na Sede da Federação Cearense de Futebol de Salão, ou pelo Telefone/Fax: (85) 3251.1292 / 3251.1517 Celular: (85) 9906-06 04

Site: www.futsalcearense.com.br
Blog: http://futsalcearense2010.blogspot.com
E-mail: futsalcearense2009@globomail.com

Fortaleza, CE, 20 de Maio de 2010


Jornalista Sílvio Carlos Vieira Lima
Presidente

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