VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Espaço Jovem/Fanor inicia campanha vencendo o CRB

O Espaço Jovem/Fanor iniciou a disputa com triunfo diante de alagoanos Fortaleza (CE) - O Espaço Jovem/Fanor-CE provou ser um dos postulantes ao título da Primeira Divisão da Taça Brasil Masculina de Clubes, categoria sub-20, ao bater o CRB-AL pelo placar de 6 a 1, em partida ocorrida na noite desta segunda-feira (17/5) no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE).

Com o resultado o time comandado pelo técnico Pedro Alcântara chegou aos seus três primeiros pontos ganhos na disputa da chave B do torneio, ficando na liderança ao lado do Bonadiman, que também venceu em seu primeiro jogo. O CRB permaneceu sem pontuar.

Na primeira etapa os dois times buscaram o ataque, mas as defesas dos dois lados, tanto a alagoana quanto a cearense, se portaram bem e evitaram a abertura imediata do placar. Mas, contando com um toque de bola envolvente, logo o Espaço Jovem/Fanor conseguiu a abertura do placar em finalização de Robert.

O primeiro tempo seguiu movimentado, mas o Espaço Jovem continuou bem organizado em quadra e, antes do final do primeiro tempo, conseguiu seu gol, marcado por Tomaz, em boa finalização depois de grande troca de passes pelo meio. A vantagem de dois gols, assim, seguia para o segundo tempo.

Na segunda etapa os cearenses continuaram melhores em quadra e chegaram ao terceiro gol, marcado por Abdel. A partir daí o jogo ficou quente e os dois times tiveram atletas expulsos. Robert pelo lado o Espaço Jovem e Ramon, pelo CRB, receberam cartão vermelho e saíram do jogo mais cedo.

O CRB teve a chance de descontar a vantagem cearense, mas acabou perdendo um pênalti. Com isso o Espaço Jovem continuou atacando e chegou ao quarto tento anotado por meio de Tomaz, seu segundo gol na partida. Tony descontou para o CRB, mas o Espaço Jovem fechou a contagem com dois gols, anotados por PP e Abdel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário