VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Espaço Jovem se reabilita diante do Bonadiman

O Espaço Jovem voltou a lutar pela classificação depois da vitória
Fortaleza (CE) - O Espaço Jovem/Fanor-CE conseguiu se reabilitar na disputa da Primeira Divisão da Taça Brasil Masculina de Clubes, categoria sub-20, ao bater o Bonadiman-MS pelo placar de 3 a 1, em partida ocorrida na noite desta quarta-feira (19/5), no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE). Com o resultado os cearenses chegaram aos seis pontos ganhos no grupo B da competição, ficando na liderança ao lado do Treze-PB. Com três pontos, o Bonadiman ficou em terceiro.

Logo nos primeiros instantes de jogo, já podia se notar que a partida seria de grande equilíbrio. Os dois times disputavam com afinco a posse de bola e o primeiro gol anunciava-se a qualquer momento. E foi o que ocorreu quando Robert recebeu passe na frente e bateu muito bem para marcar.

Na sequência o Bonadiman teve a chance de empatar, mas o goleiro Ítalo cometeu uma falta fora da área e foi expulso. Por dois minutos seguidos, os sul-mato-grossenses tentaram o empate, mas não conseguiram. Com isso o Fanor chegou ao segundo tento, anotador por Raydan, depois de um contra golpe bem encaixado.

A partir daí o time cearense passou a tomar conta do jogo. Imprimindo uma boa marcação no meio de quadra, o Espaço Jovem impedia que o clube de Mato Grosso do Sul chegasse com liberdade e facilidade em sua defesa. E no ataque as jogadas saíam de forma rápida, como na do terceiro gol, quando houve boa tabela antes da finalização de Abdel.

Na segunda etapa o Bonadiman teve uma baixa. O goleiro Mário acabou cometendo falta mais dura e foi expulso. Com isso o Espaço Jovem teve dois minutos para marcar outra vez mais, porém acabou parando na defesa do clube de Sidrolândia, que se defendeu muito bem e evitou sofrer mais um tento.

No final da partida o Bonadiman descontou com gol anotado por Marcus. Ele se aproveitou de um rebote em um chute cruzado pela esquerda de seu time e, de carrinho, colocou a bola para dentro. Os sul-mato-grossenses buscaram mais gols nos últimos minutos, mas o Espaço Jovem segurou o placar até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário