VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bonadiman vence e aguarda resultados para buscar classificação para as semi finais

Fortaleza (CE) - O Bonadiman-MS fez sua tarefa de casa e venceu o CRB-AL pelo placar de 9 a 1, em partida ocorrida na tarde desta sexta-feira (21/5), no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE). Com o triunfo, o time chegou aos sete pontos ganhos, mesma pontuação do Treze-PB que é líder da chave B.

Agora o clube aguarda o segundo jogo de sua chave na Primeira Divisão da Taça Brasil Masculina de Clubes Sub-20, que será entre o próprio Treze-PB e o Espaço Jovem-CE. Os sul-mato-grossenses torcem por vitória do Treze para se classificarem, sem precisar fazer contagem do gol average. Sem pontos, o CRB acabou rebaixado juntamente com o representante alagoano da competição no ano que vem.

O Bonadiman precisava vencer para continuar sonhando com passagem para as semifinais e iniciou o confronto buscando o ataque, embora tenha encontrado pela frente uma equipe bem postada. O CRB estava seguro na defesa e não deixava que o clube sul-mato-grossense criasse oportunidades para abrir o placar.

Tanto que o time alagoano conseguiu a abertura de placar. Depois de boa jogada ofensiva a bola ficou com Tony que ajeitou e bateu forte para abrir o marcador. Mas no ataque seguinte o Bonadiman chegou ao empate. Em ataque pelo meio, a bola foi passada para Bruno, que estava livre pela direita. Ele tocou na saída do goleiro para igualar o placar.

No segundo tempo o jogo permaneceu igual. O CRB atuava muito bem e não deixava que o Bonadiman chegasse com facilidade à sua meta. Além disso, o clube alagoano criava algumas oportunidades no ataque que assustavam a defesa adversária, já que o time de Mato Grosso do Sul saía em busca do resultado positivo.

Mas quem acabou marcando foi o Bonadiman. Em chegada pela esquerda, Lineker fez cruzamento para dentro da área alagoana. Ramon tentou cortar de carrinho e acabou colocando a bola para dentro da meta de seu clube, em um momento de rara infelicidade.

O tento animou os sul-mato-grossenses que logo na sequência marcaram dois gols. Marcus fez o terceiro se aproveitando de boa jogada ofensiva e Maicon, o quarto, em momento de muita técnica. Ele recebeu a bola de costas para o goleiro, fez o giro e, sofrendo o abafa do arqueiro alagoano, deu um leve toque por cobertura, marcando um belo tento. No final o Bonadiman ainda ampliou com mais três gols de Marcus, um de Lineker e um de Bruno, encerrando a contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário