VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

UCB VENCE O SUMOV DE VIRADA

A UCB bateu o Sumov de virada e segue na luta pela classificação

Fortaleza (CE) - A UCB demostrou poder de reação na noite desta quarta-feira (19/5). Em partida válida pela Primeira Divisão da Taça Brasil Masculina de Clubes, categoria sub-20, o clube brasiliense venceu o Sumov pelo placar de 6 a 4, em partida ocorrida no Paulo Sarasate, em Fortaleza (CE). Com o triunfo o time do Centro-Oeste somou seus primeiros três pontos na chave A, ficando na terceira posição, com três pontos. O Sumov, com quatro pontos, está em segundo lugar.

Precisando do resultado positivo para se manter na liderança da chave A, ao lado da Tuna Luso amazonense, que venceu seu compromisso na partida anterior, o Sumov logo iniciou a disputa buscando o ataque. E não tardou a conseguir seu primeiro gol na partida. Aos cinco minutos de jogo, Madson recebeu no ataque e bateu bem, para abrir o placar.

O gol sofrido fez com que o clube brasiliense sentisse o resultado. Vendo isso o Sumov continuou no ataque e chegou ao segundo tento, anotado por João Paulo três minutos depois. Até o fnal do primeiro tempo a UCB tentou marcar seu gol, mas não teve possibilidade para isso.

No segundo tempo o Sumov começou melhor novamnente e não demorou a marcar o terceiro tento, anotado por Andim. Mas a UCB, que ainda não havia mostrado seu verdeiro futsal, iniciou uma boa reação. O clube teve pênalti a favor que Dannilo bateu bem para descontar.

Segundos depois de ter marcado seu primeiro gol no jogo Dannilo marcou novamente para os brasilienses, que passaram a jogar melhor. Mas em um contra ataque a equipe cearense chegou ao quarto gol, anotado por William UCB, que tentou cortar passe e acabou colocando para dentro do seu próprio gol.

O tento sofrido não abalou a UCB que continuou atacando em busca do empate. O clube brasiliense chegou ao terceiro gol em arremate de João Paulo. Faltando um gol para igualar o placar, Luan foi atuar como goleiro-linha do time do DF e por pouco não empatou, ao acertar a trave da meta do Sumov.

E dos pés de Luan saiu o gol e empate. Na pura raça ele roubou a bola de um advesrário que seguia para o seu gol, avançou pelo meio e passou para Pedro igualar o placar. Abatido, o Sumov não conseguia reagir e acabou sofrendo o quinto gol. Em jogada individual pelo meio, Murilo passou pela marcação e bateu no ângulo cearense, marcando um bonito gol. No final, Pedro ainda marcou mais uma vez, finalizando o placar.

Para André de Oliveira, técnico da UCB, seu time sofreu algumas baixas antes da viagem, que atrapalharam a primeira partida do time na noite anterior. "Perdemos quatro atletas muito importantes por contusão. E no jogo de ontem, o Luan sofreu uma lesão que assustou a nossa equipe. Mas hoje o time foi bem e conseguiu o resultado positivo que é muito importante para nós", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário