VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 21 de maio de 2010

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE

Tudo perfeito

Policiamento, banda de música, ambulância, jogos começando no horário, a Taça Brasil Sub-20 é um exemplo de organização que a CBFS impõe em suas promoções e que a FCFS vem cumprindo com profissionalismo e competência. O Cel. Gomes

O melhor infanto

André, aqui recebendo troféu, foi o melhor craque infanto do vôlei cearense no ano que passou. Pertence ao BNB Clube.

Diários e Sumov

Depois da transmissão ao vivo da TV Diário do jogo Fortaleza 4 Diários 3, o comentário no Paulo Sarasate no dia seguinte era a exibição dos meninos do Sobral, numa alusão ao trabalho sério que o professor Abelardo realiza à frente deste jovem time. Só ouvi elogios e transmiti isto ao comandante maior do grupo que é o presidente Pereira e ao próprio Sobral. Investir na base é tudo. E na coluna os garotos Sub-9 do Sumov. Um exemplo.

Festiva solenidade

Os dez times se perfilaram no centro da quadra do Ginásio Paulo Sarasate. A banda de música do Corpo de Bombeiros executou o Hino Nacional e os pavilhões do Brasil, do Estado do Ceará e do Município de Fortaleza hasteados respectivamente pelo presidente da CBFS, Aécio de Borba, pelo professor Fernando Marques, representando o secretário Ferruccio Feitosa e pelo jornalista Sílvio Carlos, presidente da FCFS. Aécio desejou boa sorte a todos e declarou aberto o certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário