VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Mais uma vez o Ferroviário inova na escolha de seu treinador

Após alguns dias de negociações o Ferroviário acertou ontem o nome de seu novo treinador, Olivaldo Facó, ou simplesmente, Facó, 39 anos, goleiro consagrado com atuação em várias equipes do País e que há três anos defendia o Fortaleza, encara pela primeira vez o desafio de ser treinador e substitui a Anderson, o mais jovem treinador do Futsal local, que saiu após o empate com Russas, no último sábado.

Em contato com Facó o mesmo afirmou que se sente preparado e a experiência de conviver com grandes treinadores foi bastante válida. "Sinto que há espaço para inovações, para renovação e quero representar isto, posso ajudar ao Futsal também fora da quadra".

Mas, para quem pensa que pode ser o fim da carreira do grande goleiro, pode estar enganado, afinal Facó até queria permanecer jogando, recebeu vários convites inclusive da nova gestão do Fortaleza mas, como afirmou, não se sentiu motivado em continuar com as condições que foram oferecidas. " Betinho, (ex diretor do Fortaleza), sempre foi muito profissional e fica difícil alguém transmitir a mesma segurança que ele oferecia".

Ricardo Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário