VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 19 de maio de 2010

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE

Facó, a bomba

E como prometeu, o Ferroviário/Morada Nova cumpriu e disparou na tarde de segunda-feira passada a grande bomba deste campeonato de futebol de salão. E foi bomba mesmo.
O goleiro Facó, um dos melhores do País e que foi o destaque do Fortaleza no certame passado, já acertou tudo com o time coral e já treinou inclusive na tarde de segunda-feira passada. Ele será o treinador da equipe.

Vitória do Fortaleza

Por 4x3, o Fortaleza venceu o jovem e combativo time do Clube dos Diários. Jovem no sentido integral da palavra, este grupo comandado por Abelardo e que tem a presença do presidente Pereira nos jogos. A TV Diário mostrou os garotos dos Diários praticando um futsal livre e solto, desenvolto, alegre e muito bonito. A cada dia este grupo mais se aprimora. Seus craques têm talento. O triunfo do Fortaleza foi justo sim, mas o Clube dos Diários me impressionou outra vez. Marcelo e Evaldo conduziram o jogo com tranquilidade.

O esporte no Darwin

O professor Sílvio (Gaúcho) é o novo coordenador de esportes do Colégio Darwin, esta escola que tem estimulado a prática do esporte entre seus alunos. E hoje na coluna o time de futsal infanto com o professor Neto no comando.

O Ideal e o esporte

E não poderia ser diferente. Há um interesse do novo comando do Ideal Clube de intensificar dia a dia o esporte interno naquela agremiação. O Ideal tem tradição no tênis, na natação, no vôlei e no basquete e já teve também escolinhas de futebol de salão. Os Drs. Enísio Gurgel e Daniel Liebman são dirigentes do Ideal e interessados neste projeto.

Barbalha

Esta cidade será sede em setembro de um evento enxadrístico que traz ao Ceará o grande mestre nacional Darci Lima e o mestre Fide Luismar Brito, de Pernambuco. Serão 11 mil reais oferecidos de premiação.

Futebol 7 do Brasil

Em carta endereçada ao Sr. Roberto do Vale, o presidente da Confederação de Futebol 7 do Brasil, Vitor Lopes Diniz diz de sua satisfação em ter a federação cearense como filiada e ser a única no Ceará.

TV Fortaleza

Itamar Monteiro, Carlos Frederico e Anchieta deram um show de debate no programa Esporte e Cidadania que a TV Fortaleza levou ao ar na segunda-feira que passou. Este jornalista lá esteve falando de futsal e do Fortaleza, ou melhor de sócio torcedor. E eu volto a insistir. Não há outra maneira mais inteligente para você ajudar o Leão do que ser sócio torcedor. Está para aparecer outra maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário