VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 18 de maio de 2010

Tuna busca empate no final diante do Sumov

Fortaleza (CE) - Sumov-CE e Tuna/Fazenda São Pedro-AM, empataram em 4 a 4, em confronto ocorrido na noite desta terça-feira (18/5), em Fortaleza (CE). Com o resultado os dois times somaram um ponto cada na classificação da chave A da Primeira Divisão da Taça Brasil Masculina de Clubes, categoria sub-20, e chegaram aos quatro pontos ganhos, ficando ambas em primeiro lugar no grupo.

Jogando em casa e buscando se impôr deste os primeiros momentos de partida, o Sumov logo partiu para o ataque, marcando bem a saída de bola da Tuna/Fazenda São Pedro e imprimindo um ritmo forte, que lhe permitiu a abertura do placar logo nos primeiros minutos, por meio de João Paulo.

Mas a Tuna logo se organizou em quadra e chegou ao empate pouco depois de sofrer o primeiro tento. Evandro recebeu passe em um rápido contra ataque e bateu bem na saída do goleiro adversário, igualando a contagem.

O confronto se manteve equilibrado a partir daí, sendo que nenhum dos dois times conseguiu criar chances claras de gol, tampouco assustar o adversário com alguma chegada mais ofensiva. Isso até o último minuto quando Andim marcou o segundo gol do Sumov, depois de receber lançamento pela direita.

Na segunda etapa, porém, o confronto ficou mais corrido e os dois times passaram a atacar mais. Melhor para a Tuna, que voltou mais acesa e logo conseguiu o empate, em finalização de Ruan. O ânimo surgido com a igualdade manteve os manauaras no ataque e logo o clube virou o confronto com gol de Tiago.

O Sumov se reorganizou em quadra e, depois de alguma insistência, o clube cearense conseguiu o empate. Andim recebeu passe na frente e bateu bem para marcar o terceiro de seu time. No final Madson bateu forte e recolocou o Sumov na frente. No último minuto, porém, a Tuna empatou novamente com Carequinha, definindo o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário