VÍDEOS

Loading...

domingo, 18 de julho de 2010

Gaby fica com a artilharia; Asdericel com o Fair Play

Manolo Quiroz/CBFS

Gaby ficou com a artilharia do torneio
Porto Velho (RO) - Na final da Primeira Divisão da Taça Brasil Feminina de Clubes ela passou em branco, no empate da sua equipe diante do Esportval-DF, mas antes da decisão, em que sua equipe, o Colégio Evolutivo/Sumov venceu nas cobranças de pênaltis, ela havia marcado 13 gols.

Com isso a fixa Gaby acabou se tornando a artilheira da competição de forma isolada, o que a alegrou imensamente. “Agradeço muito a Deus pela conquista, tanto individual quanto a coletiva. O agradecimento também se estende às minhas companheiras de clube, pois sem elas nada disso seria possível”, sorriu.

Além da premiação de artilhera, após a final o restante das premiações também foi entregue. A Asdericel-RO ficou com a terceira colocação e também com o Troféu Fair-Play. A segunda colocação ficou com a equipe da Esportval, do Distrito Federal. 

O técnico do Evolutivo parabenizou muito sua equipe pela conquista. “A final foi uma partida bastante complicada. O Esportval jogou muito bem, com raça, e valorizou muito nossa conquista. As meninas trabalharam muito para isso e mereceram essa conquista”, avaliou Romário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário