VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Horizonte empata na estreia da Liga Nordeste

Condado e Horizonte ficam no empate
Zerosa Filho/CBFS

As duas equipes têm um ponto na tabela de classificação
Moita Bonita (SE) - União do Condado (PE) e Horizonte (CE) estrearam na 6ª Liga Nordeste de Futsal com um empate por 1 a 1 neste domingo (18/7), no ginásio governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE). O resultado deixou as duas equipes com um ponto, empatadas em segundo lugar do grupo A, mas podendo perder posições até o fim da rodada.

Nesta segunda-feira (19/7), os dois times voltam à quadra pela segunda rodada da competição. Às 13 horas, o União do Condado enfrenta o Macau (RN), e, às 16 horas, o Horizonte duela contra o Ipiranga (AL).

O duelo foi equilibrado desde o primeiro tempo. As duas equipes perderam muitas chances de marcar durante toda a partida, e o placar só foi
aberto aos 34min27, quando o pivô Júnior Piu-Piu chutou forte para colocar os cearenses na frente.
na pressão, os pernambucanos chegaram ao empate aos 37min20, com um tento do ala Luizinho.

O resultado agradou as duas equipes. “Nossa equipe não teve muito tempo de treinamento e hoje conquistamos esse resultado na base do esforço individual e na habilidade. Foi bom porque conquistamos o empate e, numa competição nivelada assim, um ponto pode fazer a diferença lá na frente”, afirmou o ala Cléber, do time pernambucano.

“Nosso pensamento é colocar todo mundo para jogar para trabalhar a equipe de uma maneira igual. Sabíamos que seria um jogo difícil e a estréia foi positiva porque pontuamos e sabemos que o adversário tem uma boa equipe e que vai tirar pontos de outros times também”, avaliou o técnico do Horizonte, Francisco Aires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário