VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Bruno, do Espaço Jovem
Clique para Ampliar
Rude, do Sumov
Clique para Ampliar
Vinícius, à direita, "bola cheia" do Fantástico
22/7/2010 
Parada duríssima

Os dois times cearenses que estão na cidade sergipana de Moita Bonita têm pela frente logo mais os dois representantes de Sergipe na VI Liga Nordeste. E são jogos considerados decisivos para a competição. Às 19h30 o Fortaleza, que já perdeu a invencibilidade na competição diante do ABC/RN na terça-feira passada (20/07) enfrenta o time do Internacional pelo Grupo B. Já o Horizonte, que segue invicto e líder do Grupo A, pega o time da casa Moita Bonita, cidade-sede da Liga NE 2010. 

Craque de bola

No empate de 2 a 2 entre Sumov e Espaço Jovem, que a TV Diário mostrou na 2ª feira passada, os garotos do Espaço Jovem foram de novo competentes, sob as ordens de um técnico estrategista do futsal, o Vinícius Aguiar. Carlinhos foi apontado por Cacá o melhor do jogo, uma justa escolha. Bruno, o nº 7 do time de Vinícius, também jogou muito e aqui aparece hoje. 

O Intermunicipal

Para o Interior do Estado converge, no fim de semana, a atenção do torcedor do futsal com os primeiros zonais do Inter 2010. Em Jaguaruana estarão, além do anfitrião, Aracati, Ibicuitinga e Tabuleiro do Norte. Em Camocim, Camocim, Santana do Acaraú e Meruoca. Em Banabuiú, Banabuiú, Bansport/Quixeramobim, Mombaça e Choró Limão. Em Irauçuba, Trairi, S. Gonçalo, Caucaia e Irauçuba. Em Sta. Quitéria, Crateús, Ipu, Granja e Sta. Quitéria.

Academia da Unifor

Musculação, ginástica, hidroginástica e natação, tudo num só lugar e com respaldo de uma universidade com nome em todo o País. A Academia Unifor (campus do Nami) está com sua academia em ação e mais informações pelo telefone: 3477.3616. 

Carlos Renato

Este jovem e competente profissional da Educação Física do Estado está comandando um processo de recuperação física de conhecido nome do esporte local. E pelos primeiros contatos já mantidos, sabe-se que o sucesso do trabalho do citado educador físico está próximo. Renatinho, como é mais conhecido, é um “cobra” neste mister.

Destaque

Ele foi apontado pelos próprios técnicos de futebol de salão do nosso Estado como o melhor jogador da temporada que passou. Por essa indicação recebeu prêmios e troféu. E já no Estadual deste ano foi um dos destaques do time do Sumov no empate diante da equipe do Espaço Jovem/Fanor. Com vocês, hoje, na coluna mais lida do amadorismo local o c racão de bola Rude, uma das peças-chave do treinador Gêra na elogiável campanha que os sumoveanos fazem no Estadual deste ano. 

Morada Nova

Não está nem no Intermunicipal, que reúne somente atletas que tenham nascido na cidade pela qual vai participar. Um belo ginásio, uma juventude que gosta do esporte. Mas em compensação teremos a participação do município de Ibicuitinga, com um time combativo, na edição 2010 do Intermunicipal.

Acopiara no Fantástico

Acopiara vive um momento mágico com a escolha domingo passado pelo Fantástico do garoto Ricardo Pereira Lima, que fez um golaço no torneio entre bairros, na quadra do Liceu, visto em vídeo por todo o Brasil. E já foi convidado para a partida de fim de ano da Globo, entre os bolas cheias e bolas murchas. Ricardo é visto aqui, à direita com seu amigo Vinícius e o presidente da Liga Desportiva de Acopiara, e o repórter Carlos Dehon no meio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário