VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fortaleza vence e mantém segunda colocação



Moita Bonita ? (SE) A vitória de 3 a 2 do Fortaleza (CE) sobre o São Francisco do Conde Futsal (BA) nesta quarta-feira (21/7), no ginásio Governador Albano Franco, em Moita Bonita (SE), manteve os cearenses na segunda colocação do grupo B da competição, agora com nove pontos. Já os baianos, com a derrota, se mantive ram em terceiro, com seis pontos, mas podem perder posições até o fim da rodada.

Nesta quinta-feira (22/7), os dois times disputam a última rodada da primeira fase da competição. Às 16 horas, o São Francisco duela contra o Náutico (PE), precisando da vitória para continuar com chances de classificação. Já o Fortaleza enfrenta o Internacional, às 19 horas, e precisa de um empate para garantir a vaga na semifinal.

O Fortaleza dominou os primeiros minutos do jogo, mas só conseguiu marcar aos 10min02, em chute colocado do ala Francisco. Aos 17min55, o ala Son recebeu passe e, livre de marcação, arrematou para aumentar a vantagem. No último segundo da primeira etapa, o São Francisco diminuiu, com um gol do fixo Marcelo.

No segundo tempo, os cearenses ampliaram aos 23min17, novamente com Son. Mas, como só a vitória interessava, os baianos foram ao ataque e, aos 28min42, o fixo Jonys diminuiu novamente. No fim, quando o Fortaleza demonstrava cansaço, o São Francisco tentou o empate de todas as maneiras, mas a igualdade não veio, e a vitória ficou mesmo com os cearenses.

Autor de dois gols na partida, Son destacou a união da equipe para conseguir o resultado. ?O importante aqui era vencer, e nós conseguimos. No segundo tempo, nosso time cansou, mas nos superamos para segurar o placar?, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário