VÍDEOS

Loading...

sábado, 11 de setembro de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Manoel Pereira: mais um mandato à frente do Clube dos Diários
Clique para Ampliar
Novo ginásio de esportes do Corpo de Bombeiros
11/9/2010 
Tudo como antes

Veja como serão os critérios de disputa desta fase empolgante do certame estadual de futebol de salão: 1) Como há conflitos de interpretação no Parágrafo único do art. 15º do Regulamento do Campeonato Cearense de Futsal 2010, categoria adulto masculino, no que diz respeito à forma de disputa da 3ª fase da competição, decidiu a FCFS que prevalece o texto abaixo descrito, da mesma forma usada para os campeonatos realizados nos anos de 2007, 2008 e 2009.

Pereira reeleito
Por aclamação meu amigo Manoel Pereira foi reconduzido para mais um mandato à frente do Clube dos Diários. E ele merece porque ali realiza uma verdadeira revolução. E na coluna mais lida do amadorismo local está, hoje, o reeleito presidente dos Diários, ao lado de Alcimor Rocha, presidente do Ideal Clube, e de William Araújo, que comanda o BNB Clube de Fortaleza.

Tudo como antes II

Art. 15 - Forma de disputa da Terceira Fase "Mata-Mata" (Jogos de Ida e Volta) - Nessa fase as oito (8) equipes/municípios serão distribuídas em grupos de duas (2), fazendo uma disputa de melhor de quatro (4) pontos, com o jogo de volta (segunda partida) sendo realizado no ginásio da equipe/município que obteve melhor colocação na 2ª fase do campeonato adulto masculino organizado pela FCFS.

Congresso

O general Souza, presidente do Círculo Militar, e os presidentes do BNB (William) e dos Diários (Pereira) vão à ilha de Comandatuba, na Bahia, para o Congresso Brasileiro de Clubes Sociais e Esportivos, que acontecerá de 7 a 11 do mês de novembro.

Tudo como antes III

A composição dos grupos para o mata-mata do Estadual 2010 de Futsal será: Grupo G - 1º melhor colocado da 2ª fase x 2º melhor 3º colocado da 2ª fase; Grupo H - 2º melhor 1º colocado da 2ª fase x 1º melhor 3º colocado da 2ª fase; Grupo I - 3º melhor 1º colocado da 2ª fase x 3º melhor 2º da 2ª fase; Grupo J - 1º melhor 2º colocado da 2ª fase x 2º melhor 2º colocado da 2ª fase.

Festiva inauguração

a inauguração, ontem, do novo ginásio de esportes do Corpo de Bombeiros foi uma festa. Na próxima semana daremos mais detalhes sobre o grande acontecimento que agitou o quartel da tradicional corporação no bairro do Jacarecanga. Como já havíamos noticiado aqui neste espaço mais visitado pelos adeptos e apaixonados do futebol de salão, o recém-reformado ginásio dos Bombeiros vai contribuir ainda mais para o crescimento dessa modalidade no nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário