VÍDEOS

Loading...

domingo, 5 de setembro de 2010

Unifor e Unesc iniciam duelo por vaga na semifinal

Luciano/CBFS

Time catarinense está invicto na Liga Feminina 2010

Neste domingo (5/9), às 10 horas, horário de Brasília, Nacional Gás/Unifor (CE) e Unesc/FME/Cri Construções (SC) irão se enfrentar pelo primeiro jogo das quartas-de-final da Liga Futsal Feminina 2010, principal competição da categoria no país. A partida será disputada no ginásio da Unifor, em Fortaleza (CE).
Invicta no campeonato deste ano, a agremiação catarinense sabe que não irá encontrar facilidade na capital cearense, mas, mesmo respeitando o adversário, o objetivo é conquistar um bom resultado neste domingo para depois decidir a vaga em casa, no jogo de volta, na próxima quinta-feira, dia 9 de setembro.

Com quatro gols cada, Taty e Gre são as esperanças do setor ofensivo catarinense. Já no Nacional Gás/Unifor, time comandado pelo técnico Wilson Sabóia, o destaque do ataque é a jovem pivô Simone, que só na Liga deste ano balançou as redes adversárias seis vezes.

Além da qualidade do adversário, o treinador da equipe cearense tem outro motivo para se preocupar: as contusões. As atletas Leuda, Meirinha e Jane, ainda se recuperam de lesões e seguem como dúvidas para este primeiro confronto.

“Temos um elenco qualificado, mas reduzido. Só irei utilizar as três jogadoras caso elas estejam praticamente recuperadas”, declarou Sabóia, lembrando também do duelo de volta. “Não podemos esquecer da segunda partida”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário