VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Horizonte encara o Limoeiro neste sábado (11/9).



Neste sábado (11/9), Horizonte e Limoeiro irão se enfrentar pelo primeiro jogo das quartas de finais do Campeonato Cearense de Futsal 2010, categoria adulto masculino. A partida será disputada no ginásio Joaquim Domingos Neto, no município de Horizonte, a partir das 20h00.
Com uma boa campanha na segunda fase do certame estadual, a agremiação limoeirense sabe que não irá encontrar facilidade na primeira partida das quartas de finais, frente ao Horizonte, mas, mesmo respeitando o adversário, o objetivo é conquistar um bom resultado neste sábado para depois decidir a vaga em casa, no jogo de volta, no próximo dia 18 de setembro, em Limoeiro do Norte. O clube limoeirense não tem desfalques para a primeira partida desta fase do certame.
Pelos lados do Horizonte, a palavra de ordem e reabilitação. Na última rodada da segunda fase, jogando em casa, o clube horizontino perdeu para o Quixeramobim/Posto G por 1 a 0. A equipe do Horizonte tem os retornos de Júnior Piu-piu e Beto, que cumpriram suspensão automatica pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário