VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Alana Diógenes, aluna do Ari de Sá
Clique para Ampliar
Camila Pimentel e a turma do BNB Clube
Clique para Ampliar
Professor Thiago e as meninas do Colégio Provecto
13/9/2010 
O TJD do futsal

Foi oportuno e interessante o encontro acontecido na quinta-feira passada, no gabinete da presidência da FCFS, envolvendo o presidente do TJD salonista, Haroldo Rebouças, e os membros daquela Côrte, Márcio Torres e Benigno Júnior, com o presidente e o superintendente Roberto do Vale. A partir de agora vão se normalizar as reuniões da instituição.

Estrela do Ari

Alana Diógenes, aluna do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Ari de Sá - Duque de Caxias, está se destacando no karatê. Nas Olimpíadas Escolares Alana ganhou 1º lugar no kumitê e 2º lugar no katá, categoria 12 a 14 anos. Parabéns.

O jogão de hoje

Uma noite de muita emoção. De grandes lances e de muita gente, que com certeza comparecerá ao Ginásio Paulo Sarasate. Começa hoje, o mata-mata final do Campeonato Cearense de Futebol de Salão edição 2010. As equipes do Fortaleza e Mombaça serão as protagonistas do grande combate decisivo de logo mais à noite. Dois times muito bons e bem dirigidos. Esqueçam a arbitragem, joguem bola e que ganhe o melhor em quadra.

Dez ônibus

É o número estimado de ônibus que virão de Mombaça para jogo de hoje, no Ginásio Paulo Sarasate. Já o vereador Leonelzinho Alencar disse que pelo menos 300 integrantes da TUF estarão no Ginásio Paulo Sarasate, mas para incentivar e nada de agressão.

Olimpíadas do Vale

Reuniu-se em Jaguaribe, o Covale (Comitê Organizador das Olimpíadas do Vale do Jaguaribe) com representantes dos municípios da região. As olimpíadas do Vale têm data e local para sua realização: será no período de 11 a 15 de novembro em Aracati, com 9 modalidades: futebol, handebol, vôlei, basquete, atletismo, xadrez, tênis de mesa, futsal e vôlei de praia.

Nado sincronizado

Ela é estrela do nado sincronizado. Camila Pimentel Meireles Cabral Alves participou do último certame brasileiro da categoria e ganhou o ouro levando muita emoção a quem viu o espetáculo. Tem talento e sua treinadora é Jamile, com a assistência de Luana. Integra o elenco do BNB Clube e é aluna do Colégio Christus. Com apenas 10 anos já mostra toda a sua categoria e aqui aparece à frente com a bandeira do BNB Clube, uma instituição que privilegia o esporte.

A frase de Lula

Quando eu vejo um clima acirrado como este que cerca o jogo (ou os jogos decisivos) pelo Campeonato Estadual de futsal entre os times do Fortaleza e do Mombaça, que jogam aqui, no Ginásio Paulo Sarasate e lá no município de Mombaça, me lembro da frase do grande presidente Lula: "A gente deve ir ao estádio de futebol e de lá sair também como se a gente tivesse ido a um teatro".

Um vôlei vencedor

Com o professor Thiago e as meninas que integram o grupo de vôlei do Colégio Provecto, sempre apoiando o esporte, seja qual for a modalidade esportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário