VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Carlos Alberto atualmente defende a equipe do Fortaleza Esporte Clube
Clique para Ampliar
Evaldo Lima e filho junto às estrelas de vôlei Juliana e Larissa
Clique para Ampliar
Equipe do Damas de Ouro
16/9/2010 
O jogo da TV

Destaque da partida
25 anos e oriundo de Pernambuco. Teve uma passagem vitoriosa pelo futebol de salão de Sergipe e estava jogando no time do Santa Fé, de São Paulo. Um artilheiro nato, que passa o tempo todo tentando o gol. Com vocês, hoje, na coluna mais lida do amadorismo cearense o atleta Carlos Alberto, que atualmente defende a equipe do Fortaleza Esporte Clube.

Segurança pública

Policiamento para Mombaça, Crateús e Quixeramobim. Policiamento para a partida da segunda-feira também. A FCFS não discrimina ninguém. O que a entidade quer é segurança absoluta para que os jogos deste "mata-mata" terminem em paz, por mais paradoxal que possa parecer. A alta cúpula da Segurança do Estado já recebeu ofícios neste sentido. Prevenir é melhor para todos: torcedores, árbitros, dirigentes e membros da FCFS.

Andinho

Dentre as revelações que o futebol de salão vem apresentando na edição 2010 do Campeonato Cearense Adulto da modalidade destaque para o atleta Andinho, do time do Mombaça, um craque. Com apenas 18 anos já mostrou talento de grande jogador.

Pensando alto

O futsal cearense não pára. E já está em Brasília. Dois nomes do alto comando deste esporte no Ceará foram à Capital Federal tentar captar recursos para um projeto audacioso que vai transformar o certame estadual de futsal de 2011 no maior de todo o continente sul-americano. Os dados estão contidos no projeto e como já foi conseguida a empresa que manifestou interesse em patrociná-lo, ficou mais fácil. Aguardemos pois.

Estrelas
O secretário de Esportes de Fortaleza, seu filho Marco Aurélio e as estrelas de vôlei de praia nacional Juliana e Larissa estão, hoje, na coluna nº 1 do amadorismo cabeça-chata. A imagem foi registrada no aterro da Praia de Iracema, quando da disputa da etapa de Fortaleza do Circuito Banco do Brasil. O titular da Secretaria de Esportes e Lazer (Secel) Evaldo Lima é nota 10 e já prometeu que antes de sair deixa o Paulo Sarasate com um placar eletrônico à altura desse ginásio.

Jogos Escolares

A edição 2010 dos Jogos Olímpicos Escolares foi movimentada, ontem, em vários ginásios da nossa Capital, com a abertura das disputas das modalidades coletivas. No Ginásio Poliesportivo da Unifor, por exemplo, foram realizados os confrontos das modalidades handebol, basquetebol e vôlei. E o futsal teve como um dos cenários o ginásio da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), em Iparana, no município de Caucaia.

Damas de ouro

Hoje no espaço que privilegia o amadorismo cearense temos o time de vôlei Damas de Ouro, que se prepara para mais uma importante competição. A equipe é composta por senhoras de nossa melhor sociedade, que praticam um vôlei de classe e categoria, esbanjando talento e saúde. Carmen Sampaio, uma apaixonada pelo vôlei, dirige o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário