VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 25 de março de 2010

URUGUAI É O ADVERSÁRIO DO BRASIL NA DECISÃO

Divulgação/CBFS

Brasil e Uruguai voltarão a se encontrar, desta vez valendo a medalha de ouro
Bello (Colômbia) - O Brasil já sabe quem enfrentará na final dos IX Jogos Sul-Americanos - Medellín 2010. O Uruguai venceu a Argentina, por 7 a 3, nesta quarta-feira (24/3) e está classificado para decidir o título com os brasileiros, que passaram pela Colômbia, por 6 a 2, na preliminar.

A decisão está marcada para a sexta-feira (26/3), no Coliseu Túlio Ospina, em Bello (região metropolitana de Medellín), às 15 horas (17 horas pelo horário de Brasília). Na primeira fase, brasileiros e uruguaios se enfrentaram, com vitória verde-amarela, por 6 a 0, no fechamento da etapa classificatória da competição. Falcão (2), Rafael, Ari, Vinícius e Lenísio marcaram para o Brasil naquela ocasião.

Nesta quinta-feira (25/3), os brasileiros treinarão no Coliseu Túlio Ospina, os últimos detalhes serão ajustados para a decisão. O time deixará a Vila Sul-Americana e trabalhará às 11 horas, no local da decisão desta sexta-feira. “Bem provável que o treino desta quinta-feira seja curto e de posicionamento, como foi o treino feito na véspera da semifinal”, explicou o preparador físico, João Carlos Romano.

Romano falou sobre o que pode ser feito em termos físicos faltando um jogo para o final do campeonato. “Agora o que temos para fazer é recuperar fisicamente os jogadores e fazer alguns ajustes, na parte tática e tecnica. Vou monitorar para que não haja execessos e, consequentemente, prejuízos para a final”, comentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário