VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 25 de março de 2010

JOGOS ABERTO DO INTERIOR - FASE FINAL EM MORADA NOVA

Os Jogos Abertos do Interior, promovido pela Secretaria do Esporte do Estado(Sesporte), em parceria com a Federação Universitária Cearense de Esporte (FUCE), vai movimentar o esporte amador do interior do Ceará. Com o apoio de Federações Amadoristas, o evento conta com a participação de mais de mil atletas de todas as regiões do Estado.

Os jogos têm o objetivo de promover o intercâmbio esportivo entre os municípios, proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas, bem como, apontar o surgimento de novos valores no cenário esportivo cearense. A competição é dividida em cinco modalidades disponíveis para ambos os sexos (salvo futebol de campo) – voleibol, handebol, futsal, basquetebol e futebol de campo. Os vencedores de cada categoria serão agraciados com troféus e medalhas.

Para a viabilidade do evento, o Ceará foi dividido em cinco macro-regiões. São elas, Norte/Ibiapaba; Metropolitana e Maciço/ Litoral Leste e Oeste; regional Centro / Inhamuns, Vale do Jaguaribe; e regional Centro-Sul/ Cariri.


Municípios já confirmados como sede Regional

Regional Metropolitana/Maciço/Leste e Oeste - Pentecoste (21 a 24 de janeiro)
Regional Centro e Inhamuns - Quixeramobim (28 a 31 de janeiro)
Regional Norte e Ibiapaba - Ubajara (05 a 08 de Fevereiro)
Regional Sul / Cariri - Várzea Alegre (11 a 14 de março)
Regional Vale do Jaguaribe - Tabuleiro do Norte (18 a 21 de março)


Etapa Estadual

De 25 a 28 de março, em Morada Nova
Boletim Geral - Etapa Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário