VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 25 de março de 2010

NACIONAL GÁS VENCE SEGUNDA EM SEGUIDA

Pedro Ceciliano/CBFS

A Nacional Gás agora irá encarar as chapecoenses
Anápolis (GO) - Jogando muito bem, principalmente na segunda etapa, a equipe da Nacional Gás/Unifor conquistou um bom resultado ao vencer o Paraíso Futsal pelo placar de 6 a 0, em partida disputada no ginásio Newton de Faria em Anápolis (GO), e válida pela Taça Brasil Feminina de Clubes, Divisão Especial.

Com o triunfo a equipe de Fortaleza (CE) chegou aos seis pontos ganhos e alcançou a segunda colocação da chave A do torneio. Já a equipe tocantinense se manteve com os mesmos três pontos, na quarta colocação.

Paraíso e Nacional Gás realizaram uma partida de intensa movimentação desde os primeiros minutos de confronto. Com várias chances para ambos os lados – um pouco mais para a equipe cearense – a partida animava o público que compareceu ao ginásio no chuvoso fim de tarde anapolino.

Contudo, o primeiro gol demorou a sair. Veio apenas nos minutos finais da primeira etapa. A goleira do Paraíso, Roseane, que esteve muito bem em quadra, não conseguiu impedir a vantagem cearense, que ocorreu depois de uma boa jogada pela direita de onde a bola foi passada para Simone que bateu firme para marcar.

Na segunda etapa a partida diminuiu um pouco o seu ritmo, porém o gol saiu mais rápido. Logo nos primeiros minutos a equipe de Fortaleza conseguiu ampliar o placar. Simone recebeu na corrida e bateu para marcar seu segundo gol no jogo e segundo de sua equipe.

Na sequência a Nacional Gás/Unifor construiu todo o placar positivo sem maiores dificuldades. Jane marcou o terceiro e o quarto gol do time cearense, que ainda teve mais dois tentos em seu favor, anotados por Kessany e por Jane, novamente.

Wilson Sabóia, técnico da Nacional Gás, disse ter gostado da atuação de sua equipe. “Jogamos muito bem, tendo principalmente consistência na armação das jogadas e finalizações. Agora vamos jogar diante da UnoChapecó, que é a grande favorita da competição e tentar beliscar algum ponto”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário