VÍDEOS

Loading...

sábado, 27 de março de 2010

Nacional Gás vence na prorrogação e está na final

Anápolis (GO) - Em jogo válido pela semifinal da Taça Brasil de Clubes (Divisão Especial 2010), categoria adulta feminina, a equipe do Nacional Gás/UNIFOR (CE) venceu o São Caetano/Corinthians/UNIP (SP) na tarde deste sábado (27/3), por 1 a 0, e se classificou para a decisão da competição nacional. O único gol da partida foi anotado no segundo tempo da prorrogação. A final será disputada neste domingo, às 11 horas, horário de Brasília.

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances de gols para ambas as equipes. Recuadas, paulistas e cearenses marcavam meia quadra e se lançavam pouco ao ataque.

Apesar do zero a zero, o jogo ganhou emoção na segunda metade da etapa. Veloz, o elenco corintiano pressionava e, ao mesmo tempo, era contra-atacado no ginásio Newton de Faria.

O ritmo da partida continuou o mesmo após o intervalo. Mais ofensivo, o Nacional Gás criava as melhores jogadas de gol e tentava forçar a sexta falta coletiva das adversárias.

Na ausência de gols, o confronto seguiu para prorrogação. Nesta, as cearenses pressionaram e chegaram ao primeiro e único gol do confronto em Anápolis – Kessany marcou quando restavam menos de três minutos para o encerramento do duelo e garantiu a vaga na final do nacional.

Para a ala Kessany, de 22 anos, o time precisa melhorar para levantar a taça de campeão. “Estou emocionada e não tenho nem o que falar. Estou muito feliz pelo gol, a vitória e a classificação. Dedico essa vaga as nossas companheiras que estão lesionadas, mas precisamos corrigir alguns erros para sermos campeãs”, disse a atleta, ainda em quadra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário