VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quixeramobim/Posto G tenta reabilitação, em casa, frente ao Espaço Jovem/Fanor.



Depois de perder em casa para o Horizonte, por 4 a 2, na última segunda-feira (16/8), em jogo válido pela terceira rodada da 2ª Fase do Campeonato Cearense de Futsal 2010, o Quixeramobim/Posto G volta à quadra neste sábado (21/8), na tentativa de se reabilitar frente ao Espaço Jovem/Fanor. O jogo está confirmado para iniciar às 20 horas, no ginásio José Artur Costa, em Quixeramobim.
O Quixeramobim/Posto G ocupa a segunda colocação do grupo D, da segunda fase do certame, com seis pontos ganhos. A liderança pertence ao Horizonte Futsal, que tem os mesmos seis pontos do Quixeramobim, mas leva vantagem no critério que fala em confronto direto entre as agremiações.
Na atual disputa da competição estadual, Quixeramobim/Posto G e Espaço Jovem/Fanor, se enfrentaram uma única vez. O encontro ocorreu no início do mês de agosto, na cidade de Fortaleza, e terminou com o placar de 3 a 1, a favor do Quixeramobim. A partida teve a transmissão da TV Diário.
O Quixeramobim/Posto G conta com o apoio de sua inflamada torcida, que comparece em peso ao ginásio José Artur Costa em dias de jogos do certame de futsal. Além disso, o clube interiorano tem no jogador Wendel Araújo, sua principal esperança de gols, já que ele é o artilheiro da competição com 19 gols.
Pelos lados do Espaço Jovem/Fanor, o técnico Vinícius Aguiar conta com o entusiasmo de sua jovem equipe na luta pela classificação à próxima fase da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário