VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
FB tricampeão
Clique para Ampliar
O novo técnico.
Clique para Ampliar
Danyel Polmeroy
17/8/2010 
FB tricampeão

A equipe Sub-17 de voleibol feminino do Colégio Farias Brito Aldeota sagrou-se tricampeã das Olimpíadas Escolares Cearenses e vai representar o Estado na competição nacional escolar, que será realizada em dezembro na cidade de Goiânia-GO. A organização educacional Farias Brito homenageou as atletas na véspera do Dia do Estudante.

Seleção brasileira

No "folder" que traz a história do Sumov há um registro interessante que diz quais os craques do Sumov que já vestiram a camisa da seleção brasileira de futebol de salão. Ei-los: Beto Santana, Fernando Pontes, Mauro Lucius, Gera, Leonel, Branquinho, Gauer, Gláucio, Cacá, Wander, Belfort Neto, Aladim, Murruga, Chiquinho, Ortiz, Lula (goleiro), Totonho, César Augusto, Deoclécio (Deó), Nicola Ianini, Lavosier e Djacir.

Torneio Society

Já Estão abertas as inscrições para as disputas do torneio de futebol society comandado por Fonteles e que terá como palco a Lagoa do Banana. Uma premiação tentadora de 10 mil reais estará em jogo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 8877-3771 ou ainda pelo site www.fssoccer.com.br.

O novo técnico.

Chegou, foi apresentado ao elenco na tarde de sexta e participou do jantar do aniversário do clube, e já dirigiu o time ontem em Crateús. Refiro-me a Rogério Mancini, o novo técnico do Sumov Atlético Clube. Veio precedido de enorme cartaz e recomendado por atletas que com ele já trabalharam e pelo seu curriculum também.

Uma superfesta

Leve e descontraída. Cerca de 80 pessoas num local ao ar livre e tendo como cenário a piscina do Country Club. Serviço e jantar de qualidade vindo do Sirigaddo ao lado. Comparecimento do presidente da CBFS Aécio de Borba e dos diretores Renan e Emir. O vice-prefeito Tin Gomes ao chegar foi ovacionado. O "cover" de Roberto Carlos arrancou aplausos. Os 45 anos do Sumov tiveram festa à altura do aniversariante.

Danyel Polmeroy

Presença agradável no fim de semana em Fortaleza de Danyel Polmeroy, um dos maiores árbitros deste esporte no mundo. Ele é diretor técnico da Federação de Futsal do Rio e prestigiou o jantar do Sumov, sendo cumprimentado porque se trata de um símbolo da arbitragem deste esporte. Aqui ao lado de Renan Tavares, homem forte no futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário