VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mombaça vence Fortaleza e sai da zona de eliminação

Mombaça derrota Fortaleza no sufoco.


Desfalcada de seu comandante, Elivésio Fernandes, que cumpria suspensão automática por ter sido expulso no último compromisso tricolor diante do Ferroviário, o Fortaleza lutou até o fim, mas acabou sendo derrotado pelo Mombaça Futsal por 2 a 1. A partida, válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal 2010, ocorreu no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. A partida foi transmitida pela TV Diário.
O encontro entre os dois clubes era encarado com muita expectativa pelas campanhas realizadas na primeira fase da competição. A partida foi bastante movimentada e de muita marcação. O Mombaça estava melhor na partida e abriu o marcador aos 11min24 com gol de Gabriel. Cinco minutos depois, aos 16min24, o mesmo Gabriel ampliou a placar para o Mombaça, finalizando o primeiro período em 2 a 0 para a equipe do Sertão Central.
No segundo período o Fortaleza voltou melhor e impôs um maior volume de jogo frente a equipe de Mombaça, mas parando nas defesas seguidas do jovem goleiro Pedro, que conseguiu segurar o impeto tricolor em busca do gol. Do outro lado, o Mombaça apostava nas jogadas de contra ataque com Gabriel e Nilson Pernambuco. Os jogadores do tricolor tiveram chances de abrir o placar, mas Pedro, guarda-meta do Mombaça, estava em noite inspirada. A rede balançou apenas aos 35min35, quando Fernandinho conseguiu vencer o goleiro do Mombaça. O Fortaleza cresceu com o primeiro gol, mas esbarrava nos goleiro Pedro que garantiu os três pontos para a equipe do Mombaça Futsal.
A vitória do Mombaça Futsal deu fim a sequência invicta do Tricolor na segunda fase da competição. Apesar da derrota, o Fortaleza permanece na liderança do Grupo F com seis pontos ganhos, um a mais que o Mombaça que ocupa a segunda colocação do grupo com cinco pontos.
Na outra partida do grupo F, o Ferroviário conseguiu sua primeira vitória nessa fase da competição ao vencer o Viçosa/J. Frios por 6 a 4. O Ferroviário ocupa a terceira colocação do grupo com quatro pontos, enquanto o Viçosa/J. Frios é o último colocado com apenas um ponto.
Os próximos compromissos dos clubes que integram o grupo F do certame  estadual ocorrem no dia 23 de agosto. O Fortaleza recebe o Viçosa/J. Frios, enquanto o Mombala Futsal recebe o Ferroviário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário