VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Limoeiro Futsal goleia o Clube dos Diários, em Fortaleza.


Em partida válida pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal 2010, o Limoeiro Futsal goleou o Clube dos Diários/Marquise nesta segunda-feira, 16 de agosto, pelo placar de 11 a 4. A partida foi realizada no ginásio Paulo Sarasate, em Fortaleza. Na outra partida do grupo E, o Crateús/Unicred venceu o Sumov pelo placar de 2 a 1.
Como era esperado, o Limoeiro Futsal foi para cima do Clube dos Diários/Marquise em busca da vitória. A partida foi bastante movimentado, com muitos gols, quinze no total. Para a surpresa de muitos o Clube dos Diários/Marquise inaugurou o marcador aos 02min51 com gol de Bérgson. Depois do susto , o Limoeiro Futsal reagiu e empatou aos 07min07 (Dionízio) e virou aos 11min45 (Lindomar). Dois minutos depois, aos 13min45, Luiz Carlos igualou o placar para o Clube dos Diários. Na batida do centro, Dionízio voltou a marcar e colocou o Limoeiro a frente do marcador novamente.
No segundo período do jogo o Limoeiro praticamente garantiu a vitória, quando abriu quatro tentos de vantagem no placar. Erick (22min10), Roberto (26min29), Erinilson (28min17) e João Edson (31min07), deram a folga no marcador para o Limoeiro. Aos 32min28, Thiago Vasconcelos, diminuiu o placar para o Clube dos Diários. Aos 33min44, Erick marcou novamente para o Limoeiro. Everson marcou mais dois para o Limoeiro aos 34min25 e aos 38min21. Bérgson marcou o quarto gol do Clube dos Diários/Marquise aos 39min21. Dionízio fechou o placar da partida aos 39min31, quando fez seu terceiro gol na partida e o decimo primeiro do Limoeiro Futsal.
Com o resultado o Limoeiro Futsal manteve a liderança do grupo E com sete pontos, mesma pontuação do Crateús/Unicred. A definição do posicionamento das duas equipes e feito pelo item “C” dos critérios de desempate da segunda fase da competição, que fala em número de vitórias fora de casa. O Limoeiro Futsal tem duas vitórias fora de casa, venceu o Sumov no dia 9 de agosto, em Fortaleza, e venceu ontem (16/8) o Clube dos Diários também em Fortaleza. O Sumov que amargou sua segunda derrota seguida na noite de ontem (16/8), quando perdeu para o Crateús/Unicred por 2 a 1, é o terceiro colocado do grupo E com três pontos ganhos. O Clube dos Diários/Marquise ocupa a última colocação do grupo.
O próximo compromisso do Limoeiro será no dia 23 de agosto, quando vai a Crateús enfrentar o Crateús/Unicred, num confronto direto pela liderança do grupo E da segunda fase do certame. Também no dia 23 de agosto o Clube dos Diários enfrentará o Sumov, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário