VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Aécio e Emir
Clique para Ampliar
Judocas do BNB
Clique para Ampliar
II Copa Farias Brito de Xadrez segue no dia 21
18/8/2010 
Aécio chora

No encerramento da colônia de férias da escolinha de futsal que a CBFS mantém em seu centro de treinamento, em Iparana, e na hora da distribuição do lanche, uma criança ao receber dois sanduíches, consumiu um e colocou no bolso o outro. Indagado pelo próprio Aécio se ele iria degustar o outro mais tarde, o menino respondeu: "Não senhor. Vou levar para o meu irmão menor que ficou em casa e está com fome". Aécio chorou. Aqui ao lado de seu diretor Emir, o homem que comanda as seleções e que é um papo agradável. Gente muito boa, por sinal.

O Aikido

Leitor de Natal quer saber algo sobre o Aikido. Pesquisei e com ajuda do colega Moacir encontrei a definição. O Aikido é uma arte marcial criada pelo mestre Morihei Ueshiba que concentrou nela a essência das artes marciais tradicionais japonesas, o Budô. Buscando coordenar em perfeita harmonia as atividades conjuntas do corpo e da mente em profunda unidade com as leis do universo, o Aikido possibilita o desenvolvimento integral do ser humano.

O espaço do Country

Muita gente que nunca foi ao Country, ou de há muito não ia ali, ficou impressionada com o ambiente palco do jantar do Sumov. O jardim bem cuidado, a piscina limpa e as luzes dando um reflexo nostálgico ao local despertaram a atenção de todos. O presidente Paulo César Serra comanda este clube que é um patrimônio da sociedade cearense.

Judocas do BNB Clube
As atletas do BNB Clube (direita para a esquerda) Yasmim Rodrigues de Lima (categoria Sub-15 - 53 Kg), Letícia Pinagé de Souza (categoria Sub-15 - 40 Kg) e Emília Cristina Lopes (categoria Sub-15 - 48 kg), além de conquistarem vagas para representar o Ceará nos Jogos Escolares Brasileiros, no próximo dia 26/08, embarcarão com seu técnico, Profº Rogério Cruz para Anápolis-GO, onde representarão o Ceará no Brasileiro de Judô, seletiva para a formação da Seleção Brasileira.

Mais Country

quando me perguntam qual o jogo mais praticado no salão de jogos, no Country Clube eu me declaro a favor da Caixeta, por ser mais "humano", mais cordial, mais democrático e que não "fura" muito. A não ser aqueles mais "afoitos" que querem jogar acima de 100. Já o "pontinho e o biriba" não me empolgam e a preta, four e bate é crime. Contra os bolsos. E a família.

Copa FB de Xadrez

A II Copa Farias Brito de Xadrez terá prosseguimento no dia 21, no Centro de Xadrez do Colégio FB/Aldeota, com a realização da 4ª etapa da categoria pré-infantil (Sub-12). A jovem Bianca Letícia Hinrichs lidera a categoria com 13,5 pontos, seguida por Alexandre Bezerra com 11,5 e Vanessa Ketlyn Rodrigues em 3º lugar com 9,5 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário