VÍDEOS

Loading...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Clique para Ampliar
Jogos da Fenae passam a ser fato relevante para o calendário esportivo do estado
Clique para Ampliar
Renan Correa, master de basquete, tornou-se campeão de torneio nos Estados Unidos
20/8/2010 
Economiários

A realização em Fortaleza dos Jogos da Fenae passou a ser um fato relevante para o calendário esportivo do Estado. Desde o último domingo (15 de agosto), as disputas seguem acirradas nas piscinas, quadras, campos e pistas da 9ª edição dos Jogos da Fenae. São 25 modalidades esportivas, classificadas entre individuais, duplas e coletivas, das quais duas são estreantes: o futsal feminino e o futebol soçaite máster masculino. O regulamento prevê a concessão de troféu de posse definitiva para a Apcef campeã geral e para a que for campeã por modalidade coletiva. Medalhas serão concedidas para os participantes classificados por modalidades em primeiro, segundo e terceiro lugares.

Confraternização

Na cerimônia de abertura, em 14 de agosto, no ginásio do Náutico Atlético Cearense, o diretor-presidente da Fenae, Pedro Eugênio Leite, foi enfático ao afirmar que o que une atletas de diversas modalidades do País inteiro, que por sinal são bancários, é o fato de serem empregados da Caixa e vivenciarem a paixão pelo esporte. Ele desafiou, na ocasião, esses atletas a construírem a maior e melhor edição dos Jogos da Fenae da história.

Clássico bancário

Mais uma decisão bancária. E mais uma vez AABB e Bradesco vão decidir o título de campeão da categoria. Será neste sábado às 10horas, no Ginásio Aécio de Borba. Kataoca e sua comissão técnica com Serjão (supervisor) e Arruda (treinador confia em mais uma conquista. A entrega de premmiação será logo após o jogo na sede do Sindicato dos Bancários.

O avanço da Dal Ponte

Esta é uma marca forte no mundo do futsal brasileiro. Muito utilizada em certames nacionais, está avançando agora no Nordeste. No meio da semana que passou, o presidente da FCFS recebeu no Sirigaddo Country os Srs. Everton Santos (gestão de mercado) e Devaldir Cavalcante, representante comercial. A Dal Ponte parte na frente e já tenta ser a bola oficial do certame estadual de 2011. Com relação ao Intermunicipal deste ano, cujas finais serão em Limoeiro do Norte, há possibilidade de ser a Dal Ponte a bola deste certame que movimenta 46 cidades do Estado do Ceará. A bola oficial do certame estadual de 2010 é a Topper.

Roberto Lopes e Shelda
Duas marcas. Dois nomes que empolgaram e empolgam o mundo do vôlei e os dois com conquistas nacionais e internacionais. Eles foram as estrelas mais aplaudidas em recente encontro político esportivo. Roberto é o carisma em pessoa e Shelda uma graça de simplicidade e beleza. Roberto e Franco Neto foram os responsáveis por uma das maiores emoções que este colunista já viveu, quando os dois no Rio de Janeiro com a Globo mostrando para todo o Brasil, se tornaram os Reis da Praia. Ele empresta o brilho de sua competência à Sesporte já que o secretário Ferruccio Feitosa sabe se cercar de bons profissionais e de gente leal.

Renan Correa Master

Renan Correa, atleta de basquetebol Master, sagrou-se campeão Pan-americano de basquetebol, no 6Th Fimba Pan-american Maxibasketball Championships, que aconteceu na cidade de Eugene, no estado do Oregon, nos Estados Unidos. A Seleção Brasileira Master é vista aqui. Em pé: Almir, Carlos Najar, Kadun, Israel e Gerson. Agachados: Renan Correa, Aloísio, Fontenelle, Pulga e Alcimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário