VÍDEOS

Loading...

sábado, 20 de março de 2010

CEARÁ MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO

Em Palmas/TO, os cearenses chegaram à quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro de seleções Sub-20

O Ceará derrotou o Distrito Federal por 2 a 0, na tarde de ontem e ficou muito próximo da classificação da Divisão Especial do Campeonato Brasileiro Masculino de Seleções Sub-20.

Com o triunfo os cearenses chegaram aos 12 pontos ganhos e necessitam de um ponto em dois jogos para sacramentar a classificação. Com 4 pontos os brasilienses ficaram mais longe de uma das vagas.

O jogo

A partida foi equilibrada desde seu início. Os cearenses buscavam o ataque, mas a defesa brasiliense esteve muito bem postada durante a maior parte do jogo, tendo cometido pouquíssimos erros. O Ceará buscou o gol na maior parte do tempo, no entanto, quando passava pela marcação, errava a finalização.

Buscando se aproveitar dos contra ataques, o Distrito Federal tentava se organizar em quadra, mas não encontrava espaços para isso, pois a reposição defensiva dos cearenses era muito mais rápida.

No segundo tempo, o Distrito federal continuou se defendendo e o Ceará atacando. No final os brasilienses começaram a jogar com o goleiro-linha em busca do gol, mas o que ocorreu foi o contrário.

Em um contra ataque, o Ceará chegou tabelando bem na frente e a bola chegou ao pé de Ellyson, que bateu bem na saída de Luan, que estava atuando como goleiro-linha. Mantendo Luan no gol, o Distrito Federal sofreu o segundo gol logo depois, anotado por Ellyson novamente, encerrando a contagem.

Surpresa

Para Vinicius Aguiar, técnico do clube cearense, foi uma surpresa a postura defensiva do Distrito Federal. "Me surpreenderam e por isso conversei muito com os atletas para que tivessem paciência. No final conseguimos a vitória que nos deixa muito próximos da classificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário