VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 17 de março de 2010

SELEÇÃO CEARENSE VOLTA A VENCER EM PALMAS(TO)

Depois de folgar, Ceará volta a vencer em Palmas (TO)

Beto Costa/CBFS

Os cearenses alcançaram a liderança do torneio
Palmas (TO) - A seleção do Ceará teve folga na rodada desta terça-feira (16/3) na disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro Masculino de Seleções, categoria sub-20, mas voltou a jogar nesta quarta-feira (17/3), jogando no ginásio da Ceulp/Ulbra, em Palmas (TO).

Enfrentando o selecionado de Amazonas, os cearenses foram bem a venceram pelo placar de 2 a 0. Com o resultado o Ceará voltou a liderar a competição ao lado da Bahia, ambos com seis pontos conquistados. Já Amazonas estacionou nos três pontos, conquistados nesta terça-feira.

No início do confronto o Amazonas perdeu uma boa chance para abrir o placar, logo a dois minutos de jogo, com Evandro, que desperdiçou um cruzamento estando frente a frente com o goleiro adversário e sem marcação. O Ceará, que começou na defesa, partiu logo para o ataque, equilibrando a partida.

E ao equilibrar, os cearenses passaram a pressionar os amazonenses. Depois de algumas tentativas desperdiçadas, o Ceará chegou à abertura de placar. Risada teve cobrança de pênalti a seu favor e não desperdiçou, batendo forte para abrir o placar diante do selecionado nortista.

O Ceará continuou melhor em quadra e por pouco não ampliou em chute pela direita de Risada, que acertou a trave do goleiro amazonense. Com muita aplicação tática e se aproveitando da habilidade de seus atletas, o selecionado nordestino logo marcou seu segundo tento, anotado por Ioiô.

No segundo tempo a partida diminuiu seu ritmo. O Amazonas buscou o ataque, mas parou na defesa cearense, que estava em uma tarde inspirada. Atuando com o goleiro-linha, os amazonenses pressionaram nos minutos finais, mas a seleção do Ceará se manteve bem postada e segurou o resultado.



Fagner Pinho
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br
(62) 3274-1337/3274-1431


aaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário