VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 18 de março de 2010

CEARÁ SE MANTÉM NA LIDERANÇA COM 100% DE APROVEITAMENTO

Em grande partida, Ceará vence Bahia e é líder isolado

Beto Costa/CBFS

Em jogo equilibrado, o Ceará se deu melhor sobre a Bahia
Palmas (TO) - O Ceará conquistou uma grande vitória na noite desta quinta-feira (18/3), na disputa da primeira divisão do Campeonato Brasileiro Masculino de Seleções, sub-20. Os cearenses foram bem e venceram pelo placar de 3 a 2, jogando em Palmas (TO). Com o resultado o Ceará se aproximou da vaga à divisão especial ao alcançar nove pontos na classificação. A Bahia permaneceu com seis.

O Ceará depois de começar o jogo meio irregular, aos poucos foi dando as cartas na partida. Jogando de forma agressiva e ofensiva, sem dar espaços para a equipe baiana, os cearenses logo se impuseram e abriram o placar em finalização de Tomaz, depois de uma boa trama de ataque.

Ainda melhor em quadra o Ceará logo chegou ao segundo gol. Em jogada individual, Ioiô passou pelo marcador no meio de quadra, perto da entrada da área, e mandou o canudo de direita acertando o ângulo adversário. A Bahia então resolveu reagir e logo descontou em uma bomba desferida por Allyson, que também acertou o ângulo.

A partida permaneceu movimentada, mas os gols não mais saíram na sequência do primeiro tempo. Na saída para o intervalo, o técnico Vinicius Aguiar, do Ceará, listou alguns problemas que observou em sua equipe nos primeiros vinte minutos de confronto.

“Começamos mal, mas aos poucos fomos melhorando. Conseguimos abrir dois gols, porém erramos, pois no gol da Bahia, nós perdemos uma posse de bola, além de, na sequência, errar nas finalizações. Creio que na segunda etapa o time que tiver mais equilíbrio emocional poderá sair com o resultado positivo”, disse Aguiar.

Logo no início da etapa complementar o goleiro Diego realizou grande defesa em chute de Risada, que tinha endereço certo. O duelo entre os dois continuava e Risada, depois de passar por dois adversários, acertou outro belo chute, que Diego colocou para escanteio no reflexo.

A Bahia teve a chance do empate quando Soró recebeu passe livre de frente com o goleiro adversário, que saiu muito bem do gol e evitou o empate. O Ceará respondeu com chute no travessão baiano. No final, depois de jogada individual, Robert marcou o terceiro gol cearense, enquanto a Bahia descontou com Leandro, encerrando o placar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário