VÍDEOS

Loading...

sábado, 21 de maio de 2011

Unesc e Unifor voltam a se enfrentar por vaga na semifinal



Beto Costa/CBFS

Nacional Gás/Unifor tenta surpreender a Unesc, em Criciúma
A Unesc/FME/Criciúma Construções recebe neste sábado (21/5), às 18 horas, no ginásio da Unesc, em Criciúma (SC), a Nacional Gás/Unifor pelo jogo de volta das quartas-de-final da Liga Futsal Feminina 2011. 

No jogo de ida, realizado em Fortaleza (CE), houve empate por 1 a 1. As catarinenses chegaram a estar vencendo por 1 a 0, com um gol de Faby, aos 14min26. Porém, Rafa empatou aos 36min47 e decretou a igualdade. Com isso, a vencedora do confronto deste sábado avançará para a semifinal.

Em caso de novo empate no tempo normal, haverá a disputa de um tempo extra de 10 minutos. Persistindo a igualdade o semifinalista será definido por meio das cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

se avança ou não à semifinal da Liga Nacional de Futsal Feminino. As comandadas do técnico Tiago Silveira enfrentam a Nacional Gás/Unifor, às 18 horas, no Ginásio Professor José Antonio Carrilho, pelas quartas-de-final da competição. A Unesc precisa de uma vitória simples, pois empatou no jogo realizado no Ceará, em 1 a 1.

“Temos que respeitá-las. É uma equipe uma forte fisicamente. O empate lá foi bom, mas se não ganharmos sábado não vai valer nada”, comentou o técnico da Unesc, Tiago Silveira. O treinador lembrou que para o jogo de volta terá novamente seu sistema defensivo original. “Vamos fazer o nosso jogo, já que lá devido ao clima e à quadra tivemos que atuar de uma maneira diferente”, salientou.

Quem passar para as semifinais terá pela frente a UnoChapecó/NTozzo/Femal ou ADJ/Fameg/DalPonte/FME, que jogam no mesmo horário, em Chapecó (SC). No jogo de ida, as chapecoenses, atuais tricampeãs, venceram por 4 a 1, e precisam de um empate no tempo normal para avançarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário