VÍDEOS

Loading...

domingo, 15 de maio de 2011

Liga de Futsal Feminino - 2011

Nacional Gás e Unesc ficam no empate 


Terminou empatado em 1 a 1 o confronto entre Nacional Gás/Unifor (CE) e Unesc/FME/Cri Construções (SC), disputado neste sábado (14/5), no ginásio da Unifor, em Fortaleza (CE), válido pelas quartas de final da Liga Futsal Feminina 2011. Foi o primeiro confronto entre os dois times, que voltam a se enfrentar no próximo sábado (21/5), às 18 horas, no ginásio da Unesc, em Criciúma (SC).

Quem vencer o jogo no tempo normal garante a vaga nas semifinais da competição. Em caso de igualdade, haverá prorrogação com dois tempos de cinco minutos. Em caso de igualdade também no prolongamento, a decisão da vaga será feita na cobrança de penalidades máximas. 

No jogo, os dois times fizeram um confronto equilibrado desde os primeiros minutos. No entanto, a Unesc foi melhor na primeira etapa e conseguiu sair para o intervalo com vantagem no placar, que foi aberto com um gol da fixo Faby.

No segundo tempo, o Nacional Gás veio disposto a mostrar sua força em casa. Pressionando muito, o time cearense conseguiu boas chances de gol, mas não aproveitou e ainda esteve perto de sofrer o segundo gol, já que estava com a defesa exposta. No entanto, a insistência do time nordestino foi premiada aos 36min47, quando a pivô Rafa acertou belo chute e empatou o jogo, finalizando o placar em 1 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário