VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

VI Liga Nacional de Futsal Feminino

NACIONAL GÁS/UNIFOR

Time tem pedreira na estreia

Clique para Ampliar
Ala Neguinha é o destaque da Nacional Gás/Unifor na busca pelo título da Liga 
FOTO: JOSÉ LEOMAR
10/8/2010 
A equipe cearense abre hoje a caminhada rumo ao inédito título da Liga Feminina Futsal Adulta na cidade de Caçador/SC
Uma verdadeira pedreira! É o adversário das meninas da Nacional Gás/Unifor, hoje, na abertura da VI Liga Futsal. O time do técnico Wilson Sabóia encara o atual bicampeão da competição, UnoChapecó/SC, pelo Grupo A da Liga 2010. O jogo acontece no Ginásio Paulo Schieffler, em Caçador, às 17 horas.

O time cearense, que já está na cidade-sede da Chave A do evento, realizou, ontem, treino de reconhecimento da quadra do ginásio caçadorense, que valeu como apronto para o duelo de logo mais, à tarde, contra as catarinenses do UnoChapecó.

Para tentar a primeira vitória na VI Liga Futsal, o técnico Wilson Sabóia definiu o time titular com Meirinha; Ticiany, Neguinha, Kessany e Daniele. No banco estarão a goleira Jéssica e as jogadoras de linha Jane, Bárbara, Michele, Liduína e Simone.

Temporada positiva

A Nacional Gás/Unifor está numa positiva fase nesta temporada. Além de ter faturado o título da Liga Nordeste Universitária, a equipe orientada pelo professor Wilson também conquistou o título da Metropolitana 2010.

O destaque da Nacional Gás/Unifor é a ala Neguinha, da Seleção Brasileira, que volta ao time após dois anos atuando no futsal do Sul e Goiás. E outra novidade no time cearense na Liga 2010 é a ala Bárbara, contratada junto ao COPM da Paraíba.

MOACIR FÉLIXRepórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário