VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

COLUNA DO PAPA NO DIÁRIO D0 NORDESTE

COLUNA

Sílvio Carlos

9/8/2010 
O Sumov chama
e quem tem ouvido deve ir. O time está numa posição privilegiada no Estadual 2010 de Futsal, com 13 jogos e 12 vitórias. Todos os ex-superintendentes e ex-presidentes do clube estão sendo convidados pelo atual presidente, coronel Gomes, para um jantar/adesão no dia 13 próximo na pérgola da piscina do Ceará Country Club. O casal pagará 50 reais e o ingresso individual custará 30 reais. Sem esta de que não foi convidado. Chegou, pagou, entrou e vai apoiar o clube. Mais informações com o próprio coronel Gomes, pelo telefone 9135.4006.

Gerente geral
o futebol de salão tem também revelado grandes dirigentes. Rafael Patrício, hoje na coluna mais lida do amadorismo cabeça chata, é uma espécie de homem de confiança do vereador Leonelzinho. Patrício tem se destacado como gerente geral do elenco do Fortaleza Futsal. Criativo, inteligente e leal ao clube, Rafael tem recebido elogios pelo trabalho que executa.

Cesar Asfor Rocha

quatro minutos no Jornal Nacional e um orgulho para nós seus amigos. Refiro-me ao ministro Cesar Asfor Rocha, cearense que chegou a presidente do STJ e acaba de ganhar o título de Professor Honoris Causa da Faculdade de Direito do Ceará por proposição de Alvaro Melo Filho. A entrega da comenda será dia 23 próximo e Alvaro destacou que Cesar começou a julgar nos tribunais da CBDU e FISU, entidades maiores do esporte universitário no País.

O melhor jogador

a federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) continua observando o desempenho técnico e disciplinar de todos os jogadores que estão em ação no Estadual 2010 de Futsal para, no fim do ano, apontar o destaque do certame. Cento e oito jogos já foram realizados e 565 gols marcados. Com 18 gols, Wendel, pivô do time do Quixeramobim, é o artilheiro. E a defesa menos vazada (14 gols) é do próprio Quixeramobim.

Um clássico

é bom repetir. Fortaleza e Ferroviário jogam esta noite pelo Campeonato Estadual 2010 de Futsal e o confronto tem tudo para ser empolgante e sensacional, como têm sido as últimas partidas. A TV Diário, como sempre, mostra ao vivo este duelo, a partir das 20h30. O time do Leão, que lidera o Grupo F da segunda fase do campeonato, com três pontos, está hoje na coluna líder do amadorismo local. Já o Ferroviário ocupa a terceira colocação dessa chave, com apenas um ponto.

Futsal do Ari

A equipe de futsal feminino mirim do Colégio Ari de Sá sagrou-se campeã do 1º turno do campeonato promovido pela Federação Cearense de Esportes Colegiais (Fececo). O grupo vencedor (em primeiro0 plano) é formado por Luiza, Vitória, Tainá, Juliana, Roberta e Ingrid. Embaixo: Cecília, consuelo, Nathália, Alana, Giovana e Fernanda. Parabéns às alunas e ao técnico campeão João Henderson.

Niltinho, um susto

Um boato. E a cidade ficou cheia de que o grande Niltinho, cestinha do basquetebol e artilheiro do futebol e futsal teria falecido na tarde de 5ª feira que passou. Era mentira e graças a Deus o grande Niltinho continua firme e forte na sua caixeta semanal.

Responsabilidade

um providencial lembrete! A Federação Cearense de Futebol de Salão (FCFS) não tem nenhuma responsabilidade sobre as contratações dos craques de fora que estão aqui para disputar o Campeonato Estadual. Mas a FCFS tem o dever de saber como eles estão sendo tratados. E só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário