VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Fortaleza vence classico das cores no Futsal

PAULO SARASATE

Leão vence clássico no Futsal

Clique para Ampliar
O Fortaleza aproveitou as chances que tinha de contra-ataque para investir contra o gol do Tubarão da Barra. No fim da partida o placar de 3 a 0 e a invencibilidade no Cearense 
FOTO: TUNO VIEIRA
10/8/2010 
Fortaleza derrota Ferroviário por 3 a 0, garante invencibilidade e lidera Grupo F do Campeonato Cearense

Na noite de ontem, a equipe do Fortaleza derrotou por 3 a 0 o Ferroviário no chamado Clássico das Cores, disputado no Ginásio Paulo Sarasate. Com a vitória, o Tricolor mantém a invencibilidade na segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto e a liderança do Grupo F. Já a equipe Coral segue com apenas um ponto, na terceira colocação do grupo.

O jogo

Em um primeiro tempo equilibrado, somente aos três minutos de bola rolando, após receber o toque de Paulo Vitor, Jean deu o primeiro chute a gol. No entanto, o arqueiro leonino estava atento e acabou defendendo o chute do adversário.

O Fortaleza aproveitou as chances que tinha de contra-ataque para investir contra o gol do Tubarão da Barra. E foi assim que, aos 15 minutos, Sol e Mar deu um lindo toque para Joney abrir o placar. A equipe do Ferroviário ainda tentou, sem sucesso, modificar seu plano de jogo apostando nos contra-ataques.

No segundo tempo do certame, a equipe coral retornou mais ofensiva. No entanto, aos seis minutos, Romildo acabou perdendo a bola no meio da quadra para Sol e Mar, que ficou cara a cara com o goleiro Thiago e acabou marcando o segundo gol para o Tricolor.

O Ferroviário ainda tentou diminuir a diferença no placar. O goleiro-linha Rafinha entrou no lugar de Tiago para reforçar o grupo. A equipe ganhou ofensividade, mas o Tricolor do Pici conseguiu manter o equilíbrio. Faltando 10 segundos para o apito final, o arqueiro coral acabou perdendo a bola para Fernando que marcou o terceiro gol para o Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário