VÍDEOS

Loading...

sábado, 14 de agosto de 2010

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste

COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Sônia Regina
Clique para Ampliar
Laércio Alencar, Rochael Almeida, Fernandes Júnior, Yatagan de Paula
Clique para Ampliar
Jean pode ser a novidade do Santa Quitéria
14/8/2010 
3 mil economiários

Os jogos Nacionais da Caixa Econômica Federal mobilizam a partir de hoje, e até o meio da semana que vem, cerca de 3 mil economiários, incluindo-se familiares e acompanhantes. Esta é uma promoção que projeta o nome do Estado e será realizada em 22 modalidades, movimentando o ginásio do Náutico, a Unifor e ginásio da Caixa, recém-inaugurado. Meu amigo Marcos Saraiva, diretor da Fenae (Federação Nacional dos Empregados da Caixa Econômica) é só alegria pelo êxito do evento.

Competência

Ela dirige com reconhecida competência o Centro de Treinamento da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) na cidade de Iparana, em Caucaia, e a todos recebe com um sorriso de quem está em paz com a vida. A recente colônia de férias da entidade foi um show de bola e teve sua direção confiada à doutora Sônia Regina, que hoje está na coluna mais lida do amadorismo local.

Dilmar e Mailson

Na espetacular vitória do time do Limoeiro do Norte sobre o Sumov, na noite de 2ª feira que passou, o prefeito dessa cidade do Vale do Jaguaribe estava no Ginásio Paulo Sarasate, ao lado deste grande líder do esporte que é o professor Mailson Cruz. Os dois deixaram o ginásio felizes e já acertaram com a FCFS o adiamento do início da etapa final do Intermunicipal 2010 para quando o ginásio do município limoeirense estiver pronto para os jogos.

Mateus endossa

Do outro lado da linha o goleiro Matheus, que joga pelo ABC/RN, dá seu testemunho sobre o novo técnico do Sumov, Rogério Mancini. "Trata-se de excelente nome. Conhece o futsal e é um estrategista. O Sumov acertou em cheio e você, Papa, como presidente da FCFS, deve comemorar".

Ética de Elivésio

Logo após o coronel Francisco Gomes decidir pela saída de Gêra do Sumov, o primeiro nome lembrado foi o do "El Bruxo", o papa-títulos do futsal cearense Elivésio Fernandes. Este descartou a possibilidade dizendo ao coronel que não podia sair porque tanto o pai Leonel como o filho Leonelzinho estavam cumprindo tudo o que foi prometido. "E seria ruim para a minha vida profissional", salientou Elivésio.

Ginásio da APCEF/CE

O presidente da APCEF/CE, Laércio Alencar, seu vice Rochael Almeida, o diretor Fernandes Júnior e o engenheiro Yatagan de Paula descerraram a placa de inauguração do seu ginásio, o mais novo equipamento esportivo da nossa cidade e que será utilizado intensivamente a partir deste sábado ( 14/08), durante a realização do maior evento corporativo do Brasil, com 2.183 empregados da Caixa Econômica Federal em ação na disputa dos Jogos Fenae 2010. Bola branquíssima.

Hoje no Crato

O 38º Intermunicipal de Futsal tem andamento, neste sábado, na cidade do Crato, com a partida Brejo Santo x Mauriti na preliminar e Crato x Orós no jogo principal. Os confrontos serão disputados no ginásio do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia. Já em Maranguape, também pelo Inter 2010, às 17h, o time local recebe o Xilito de Chorozinho e logo depois teremos Maranguape x Sagrada Família de Canindé.

Santa Quitéria

A informação que nos chega é de gente bem informada. Estou sabendo que Santa Quitéria está fazendo um trabalho de base forte e para marcar a inauguração de seu moderno ginásio formará um time de peso para o Estadual de Futebol de Salão do ano que vem. E fala-se inclusive que Jean, este notável craque que hoje brilha em Crateús, seria a primeira contratação bombástica de Sta. Quitéria para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário