VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

LIGA FUTSAL FEMININA

Prontas para o mata-mata
Clique para Ampliar
Número 11 do time da Nacional Gás/Unifor, a jogadora Simone, é uma das esperanças de gol da equipe comandada pelo técnico Wilson Sabóia no jogo contra a Unesc/SC, dia 5/9, em Fortaleza 
FOTO: DIVULGAÇÃO
24/8/2010 
Meninas da equipe da Nacional Gás/Unifor têm trabalhado forte para obter uma boa estreia na 2ª fase da competição

A 12 dias do primeiro jogo da fase de mata-mata (quartas-de-final) da VI Liga Futsal, a equipe da Nacional Gás/Unifor vem treinando forte no Ginásio Poliesportivo da própria Unifor para encarar o time da Unesc/SC.

O primeiro confronto entre as cearenses e catarinenses pela penúltima etapa da Liga está programado para o próximo dia 5 de setembro, a partir das 10h, também no ginásio da Unifor.

Vencer é preciso

"Nós precisamos vencer em casa para garantir a vantagem do empate no segundo jogo, na cidade de Criciúma/SC)", disse o professor Wilson Sabóia, o treinador da Nacional Gás/Unifor.

"Temos que pressionar as adversárias desde o início da partida, buscar o resultado favorável e deixar a pressão da vitória no jogo da volta para as catarinenses", concluiu Wilson Sabóia.

Aliás, o duelo de volta entre Nacional Gás/Unifor e Unesc/SC acontecerá no dia 9/09, a partir das 20 horas, no ginásio da própria Unesc, em Criciúma.

Segundo o regulamento estabelecido pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) para a Liga Feminina, avançará no mata-mata quem fizer quatro pontos: uma vitória e um empate.

Prorrogação

Caso haja empate nos dois jogos, a vaga para a semifinal será definida numa prorrogação. Assim como se a Nacional Gás/Unifor ganhar em casa, mas perder em Criciúma, a classificação também sairá na prorrogação. A persistir a igualdade entre as duas equipes, o semifinalista será conhecido nas penalidades.

Preparativos

Sob o comando do técnico Wilson Sabóia, as meninas da Nacional Gás/Unifor, estão ultimando os preparativos visando ao primeiro duelo ante a Unesc.

"Superada a primeira fase da Liga, o time vem trabalhando diariamente, das 3h30 às 18h", confirmou o professor Wilson.

As goleiras Meirinha e Jéssica e as jogadoras de linha Ticiany, Kessany, Neguinha, Daniele Quinto, Simone, Jane, Bárbara e Leuda compõem o elenco da Nacional Gás/Unifor para a disputa da fase mata-mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário