VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

CAMPEONATO CEARENSE DE FUTSAL

Fortaleza vence e se mantém na liderança
Clique para Ampliar
A vitória assegurou ao Fortaleza a liderança isolada do Grupo F, na segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal. Já o Viçosa permanece sem vencer na competição 
FOTO: TUNO VIEIRA
24/8/2010 
Com a vitória, o Leão chega aos nove pontos e só depende de si para garantir uma vaga para a próxima fase do certame

O Fortaleza venceu o Viçosa ontem, por 2 a 0, no Ginásio Paulo Sarasate, pelo Grupo F da segunda fase do Campeonato Cearense de Futsal. Com o resultado, o Tricolor chegou aos nove pontos e assegurou a liderança isolada de sua chave. Já a equipe interiorana, que tentava a sua primeira vitória nesta fase, não conseguiu os três pontos e acabou se distanciando ainda mais da classificação.

O jogo começou sem muitos lances de perigo para os dois lados. A primeira investida só aconteceu aos três minutos com o atleta Júnior da equipe do Viçosa, que avançou contra a defesa adversária, no entanto, acabou chutando a bola para longe do gol Tricolor.

A partir de então, a marcação prevaleceu para os dois lados. Somente aos 11 minutos, Sidney conseguiu realizar o primeiro ataque a favor do Leão. O Fortaleza realizou outras investidas sobre o arqueiro adversário, mas só aos 14 minutos Carlos Alberto acabou chutando uma linda bola do meio da quadra, que foi parada pelo arqueiro Victor Hugo.

Dois minutos depois, após um rápido lance de contra-ataque, Reginaldo bateu uma bomba, que saiu pelo lado direito do goleiro leonino. Aproveitando a distração dos adversários, o arqueiro Tricolor, Ilbério, vendo que Victor Hugo encontrava-se adiantado chutou por cobertura. No entanto, o arqueiro do Viçosa conseguiu espalmar a bola para escanteio.

Gols

No tempo final, as duas equipes retornaram com novo fôlego. O Fortaleza apostou nas jogadas mais elaboradas tentando manter a equipe no ataque, enquanto o Viçosa se defendia.

Aos 10 minutos, o goleiro da equipe interiorana Victor Hugo sentiu o tornozelo direito e acabou tendo de ser substituído por Goteira. O novo arqueiro mal teve tempo de se entrosar na partida, quando Bruno em uma dividida de bola acabou abrindo o placar para o Tricolor do Pici. Pouco menos de um minuto depois, Sol e Mar, após uma jogada ensaiada com Fernando marcou o segundo da vitória Tricolor sobre o lanterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário