VÍDEOS

Loading...

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Crateús/Unicred derrota Limoeiro Futsal e assume a liderança isolada do grupo E.

O Crateús/Unicred derrotou o Limoeiro Futsal por 4 a 2 nesta segunda-feira (23/8), no ginásio Raimundo Deromi Melo, em Crateús, em partida válida pela segunda fase do Cearense de Futsal 2010. O resultado levou a equipe crateuense aos 10 pontos, assumindo a liderança isolada do Grupo E da competição estadual. Mesmo com a derrota o Limoeiro Futsal manteve a segunda colocação do grupo com sete pontos.

O início do jogo foi equilibrado, e cada equipe teve duas chances de abrir o placar, mas a má finalização impediu os gols. Porém, aos 15min31, o ala Adevando, abriu o marcador para o Crateús. O Limoeiro Futsal não se abateu e logo em seguida, aos 15min43, empatou o confronto, fechando o placar do primeiro período do jogo.
No segundo tempo, o panorama do jogo não mudou. O Crateús/Unicred pressionou muito desde o início, mas quem marcou foi o Limoeiro, aos 20min51, através de Erinilson. Em desvantagem no placar, a equipe da casa partiu em busca do empate, e conseguiu um minuto depois de tomar a virada, novamente Adevando marcou para o Crateús aos 21min36. A partida seguia equilibrada, com chances de gol para os dois lados. O Creteús foi mais agudo e determinado, conseguiu tomar a frente do placar com gol de seu capitão Jean Douglas, aos 24min06. Dois minutos depois, aos 26min27, Ramon deu números finais ao placar do jogo em favor do Crateús.
O Crateús/Unicred volta a jogar pelo certame estadual na próxima segunda-feira (30/8), quando enfrenta o Clube dos Diários/Marquise, em Fortaleza. Já o Limoeiro Futsal recebe o Sumov, em Limoeiro, também na segunda-feira (30/8).

Nenhum comentário:

Postar um comentário