VÍDEOS

Loading...

domingo, 27 de março de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Gil
Clique para Ampliar
Roberto Pessoa em campanha para prefeito junto com atletas amadores
Clique para Ampliar
Guarani, na 7ª Copa Zé Flávio de Futebol, em Limoeiro do Norte
27/3/2011 
Santana Textiles
Há marcas que dignificam uma competição. Há marcas que quando apoiam um certame dão a ele mais charme e o torna mais fascinante. Quando a TV Diário começar a exibir as imagens do Estadual de Futsal, entre tantas marcas locais e nacionais, lá estarão a Santana Textiles, que está inserida na própria história do esporte no Ceará e de nossa gente. E eu vibro com a solidez desta marca tão simpática graças ao alento do Delfino Neto e a visão larga de Delfino Filho. E até me orgulho. Tenho dito. Quando o grande craque Gil ainda jogava futsal pelo Leão ele tinha o maior orgulho de vestir a Santana. Vejam no semblante dele o ar da alegria, da satisfação. Hoje ele é Afagu Russas e não nega.

Interclubes 2011

Acontece nesta terça-feira, às 20 horas, no Hotel Amuarama, reunião do Campeonato Intermunicipal de Clubes, o Interclubes 2011. Na oportunidade, o coordenador do evento, desportista Tony Pereira vai divulgar a tabela e regulamento da competição. Todos os representantes das equipes inscritas deverão estar presentes.

Copa e Olimpíada
Nesta terça-feira, às 19h, José Carlos Brunoro, coordenador do curso de EAD Gestão Aplicada ao Esporte da Trevisan Escola de Negócios, em parceria com a Brunoro Sport Business (BSB), fará a palestra "Copa e Olimpíadas no Brasil: Oportunidades e Desafios", no auditório Waldir Diogo de Siqueira (Avenida Barão de Studart, 1980 - Aldeota). Mais informações e inscrições para o evento pelo e-mail eventos@sfiec.org.brou pelo telefone (85) 3421-5424.

Roberto Pessoa

Quanto mais o tempo passa, mas aumenta minha admiração por este correto gestor e figura humana preciosa. Já se vão mais de 40 anos de amizade entre os dois ex-alunos do São João. Ele e eu. Aqui, ele em campanha para prefeito junto com atletas amadores. E eu lá juntamente com o Sacha organizando vários eventos. Grandes ídolos do futebol subiram ao palanque de Pessoa e dividiam a plateia entre Ceará e Fortaleza, mas havia unanimidade quando o nome era o dele.

Em Limoeiro do Norte
A 7ª Copa Zé Flávio, de Futebol, aconteceu no Estádio Bruno Ribeiro (Malhadão), em Limoeiro do Norte. O campeão foi o Guarani de Pedras. Na decisão, o Guarani, visto aqui, goleou o Bonfinense por 4x1. Foram campeões os atletas: Edinho, Felipe (Dal), Pompão, Nilson, Celedônio (Edno), Wildênio, Tiago, Israel (José), Bodinho, André e Edilson.

Afagu/Russas
Depois de estrear vencendo na Copa Metropolitana Série Ouro, a equipe do Afagu/Russas segue contratando. Acertaram com a parceria interiorana, o experiente fixo/ala Vevé, que ano passado defendeu o Quixeramobim, vice-campeão Estadual.

Fred, 31 anos, pivô/ala, natural de São João do Jaguaribe, que teve passagem pelo Joinville (hoje, Krona). Lá ganhou oportunidade e foi convocado para a Seleção Brasileira.

Com a Cagece
O encontro dos presidentes da FCFS e do Sumov, com a cúpula da Cagece, foi considerado proveitoso. Os dirigentes saíram satisfeitos. Gente nova comandando a Companhia poderosa é muito bom. E quando o pleito é justo e merecido, melhor ainda. Jurandir Santiago e Alberto Albuquerque ouviram e estão dispostos a ajudar o futsal. Isto é bom. Jurandir e Alberto são também pessoas identificadas com o esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário