VÍDEOS

Loading...

segunda-feira, 28 de março de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Gony Arruda, e membros de seu staff, fizeram a entrega dos bilhetes aos craques da seleção cearense Sub 17 de Futebol de Salão
Clique para Ampliar
Time do Horizonte de futsal
Clique para Ampliar
Professor Torquato com os atletas de judô do Santa Cecília
28/3/2011 
Viaja a Seleção
Mais uma vez contando com o apoio do Governo do Estado, através da Secretaria do Esporte (Sesporte), o Ceará estará representado num certame nacional e agora em Maceió/AL, quando será disputado a partir desta semana o Campeonato Brasileiro de Seleções Sub 17 de Futebol de Salão - Segunda Divisão. O atual titular da Sesporte, secretário Gony Arruda, e membros de seu staff, fizeram a entrega dos bilhetes aos craques. O Ceará estreia na competição contra o Acre, em jogo no Ginásio Tenente Madalena, na próxima 4ª feira, às 14h30.

Bombando
O time do Horizonte continua "bombando" no futebol de salão. A cada exibição os horizontinos dão um show de bola e isso mostra o talento técnico do grupo e a eficiência do comando do técnico Francisco Ayres, um estrategista neste esporte. E na retaguarda, apoiando e sempre, nada mais do que o competente prefeito Nezinho, esta notável figura humana, do bem.

Número limitado
Não adianta insistir. O Campeonato Estadual de Futebol de Salão terá limite de clubes este ano. A grade da TV exige e o tempo disponível para os jogos é exíguo. Portanto, o maior campeonato da modalidade no Brasil contará com 18 equipes e começará dia 24 de abril. E o jogo de abertura do certame será no Ginásio Paulo Sarasate, com transmissão da TV Diário.

No Santa Cecília
Eu tenho uma espécie de paixão por este colégio. Desde os tempos das disputas do basquete em seu então belo ginásio. E agora me chega informação que divulgo com prazer. Nos dias 15 e 16/04 acontecerá o Brasileiro Região I de Judô, em Teresina (PI)/São Luís/MA. Dentre os atletas que defenderão o Ceará estão os judocas da equipe do Colégio Santa Cecília, treinada pelo grande mestre Torquato de Freitas (faixa coral). Na foto o professor Torquato com os atletas do Santa Cecília.

Zé Renato
Tópico repetido por incorreção. Eu já tinha dito ao César Vieira que aquela foto aqui colocada na semana que passou era a do César treinador ainda. E eis que ela repercute lá no Estado do Piauí, de onde recebo o seguinte e-mail enviado pelo meu amigo José Renato Nascimento, agrônomo de talento e um dos maiores craques que já vi no futebol, mas que tinha horror a jogar futebol. Não parece incrível?

Zé Renato II
Eis o que disse zé renato: "Fiquei feliz de ver a ´forma´ em que o César Vieira se encontra no auge dos seus 80 anos. Já tinha visto algumas fotos, mas nenhuma tão próxima. Nunca esqueço da maneira como ele nos orientava, sempre com calma e sem levantar a voz. Realmente uma pessoa fantástica, elegante dentro e fora de quadra. Que Deus o mantenha assim por muito tempo". (Zé Renato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário