VÍDEOS

Loading...

quarta-feira, 30 de março de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste


COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Ciro Thiago e o professor Evaldo Lima
Clique para Ampliar
Leco
Clique para Ampliar
Professor Emanuel comanda este grupo que pratica natação nas piscinas do Colégio Provecto
30/3/2011 
Alambrado de vidro
Novidade sim. Ciro Thiago, supervisor de equipamentos da Secretaria do Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel) e o professor Evaldo Lima, titular do órgão, aparecem no Presidente Vargas (PV) e tendo como fundo o alambrado de vidro do novo estádio. A pressa é inimiga da perfeição. Já estivemos muito mais longe. Portanto, aguardemos a conclusão das obras de reforma do charmoso estadinho do bairro da Gentilândia. Com certeza o secretário Evandro, mais do que nós torcedores, deseja que essa reforma esteja concluída em tempo hábil.

A Dal Ponte
No novo processo de recuperação de sua marca no contexto nacional, a Dal Ponte não buscou apoio só entre federações. Ela foi mais longe. O processo tecnológico da sua nova bola já ganhou a simpatia dos que praticam o futsal. A Dal Ponte também investiu em craques famosos como Leco, que aqui aparece com a camisa do Krona/Joinville e logo da Dal Ponte.

No climatizado
E o salão climatizado do Sirigaddo tornou-se ponto favorito de encontros de entidades do esporte. Na 6ª feira que passou, em torno de Eliomar de Abreu Braga formou-se grupo seleto do pessoal do CPOR. Sem anotar nomes me lembro de Domar Pessoa, Olavo Pimenta, Cleantho, Flávio (grande artilheiro do Nacional e Vargas Filho), Magno César e outros que a memória fraca não recorda. Um papo agradável e que está se tornando hábito sextaferino.

Unifor/Hap Vida
O 1º festival de Barreiras e Obstáculos patrocinado pela Unifor teve a participação de 17 crianças e adolescentes de áreas de risco do Pirambu. Assistidas pela Fundação Ana Lima, braço social do Hap Vida, as crianças vêm sendo treinadas desde março pela Federação Cearense de Atletismo.

Amor e paz
Quem me contou na manhã de domingo que passou ainda estava emocionado. O casamento de Márcio e Katherine acontecido no dia anterior foi como um conto de fadas. Quanto eu toquei nele e a noiva abriu aquele sorriso natural e franco, vi que não estava sonhando... Me disse este amigo. "Tudo era mágico, tudo era beleza, tudo era alegria", ele finalizou.

A natação no Provecto
O professor Emanuel comanda este grupo que pratica natação nas piscinas do Colégio Provecto, que tem estimulado o esporte ali. O Provecto disponibiliza aos seus alunos e à comunidade escolinhas também de futsal, vôlei, basquete, judô, handebol, balé, jazz e hidroginástica. Com o intuito educativo-participativo as escolinhas exploram as capacidades neuromotoras, físicas e cognitivas dos alunos e vivencia os fundamentos técnicos, táticos, regras, a disciplina e o respeito mútuo.

Força Tricolor
Mais um projeto do Força Tricolor, que deve merecer apoio da família do Leão. Vamos a ele: Após o sucesso de adesões às duas primeiras campanhas de arrecadação de cimento, onde foram destinadas 422 sacas para o CT Ribamar Bezerra e 200 para o Estádio Alcides Santos, e por conta de inúmeros pedidos para que realizássemos uma nova campanha, o Programa Força Tricolor resolveu arregaçar as mangas novamente.

Força Tricolor II
Para tanto conclamamos a todos que estejam a fim de contribuir para a conclusão da obra em andamento no Pici, capitaneada pelo benemérito Manuel Guimarães. Estipulamos o valor de R$ 25 (vinte e cinco reais) para cada saca de cimento. Quem estiver interessado em participar deve ligar para 8733.0479 (Sérgio) ou 8676.4555 (Hélder).

Nenhum comentário:

Postar um comentário