VÍDEOS

Loading...

sábado, 26 de março de 2011

Coluna do Papa no Jornal Diário do Nordeste



COLUNA

Sílvio Carlos

Clique para Ampliar
Foto tirada num jogo Aracati x Fortaleza
Clique para Ampliar
Time do Alto Santo
Clique para Ampliar
Andrinho
26/3/2011 
Justificando
Leitor pergunta por que insisto tanto na participação de Aracati no Campeonato Estadual de Futebol de Salão adulto masculino deste ano e não falo de outros municípios tão fortes como o administrado pelo prefeito Expedito Ferreira da Costa, e também ausentes da competição desta temporada. Eu respondo com a publicação desta foto que foi tirada num jogo Aracati x Fortaleza, na própria região aracatiense. Uma cidade que coloca em quadra um público deste porte pode ficar de fora de um certame de futsal considerado o maior do Brasil?

Alto Santo
Muito bem organizado o time do Alto Santo. Uniforme de equipe de categoria e o alto comando do clube presente, numa prova de prestígio que se dá ao recém-formado elenco. Mas o Horizonte, bem mais entrosado, foi superior em quadra e venceu a partida por 4 a 1. Andrinho, a estrela do time de Adelmo Aquino, está na coluna, hoje, assim como o grupo do Horizonte

Bons resultados
Tudo normal no ginásio da Faculdade Católica na rodada da Série Ouro da Metropolitana 2011. O São Gonçalo fez 5 a 0 no Antônio Bezerra; o Ferroviário ganhou de 1 a 0 do Projeto Manoel Tobias; e o Fortaleza goleou o Fibra/Morrinhos por 6 a 0. No Ginásio Aécio de Borba o time do Sumov derrotava o Nordeste por 2 a 0 quando a torcida do Nordeste invadiu a quadra e o jogo acabou interrompido.

Passagens
O próprio secretário Gony Arruda comandou a entrega das passagens que foram destinadas pela Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte)para a Seleção Cearense Sub 17 de Futsal viajar a Maceió/AL para disputar o Campeonato Brasileiro da categoria. Incentivar nossos atletas é uma das sadias políticas seguidas à risca pela Sesporte. Aleluia!

A Dal Ponte rola
Tem tido aceitação excelente a bola que a Dal Ponte produziu para o Estadual 2011 de Futsal. E mesmo que a rodada de 3ª feira passada tenha sido pela Metropolitana, a bola que rola é a Dal Ponte. Aliás, patrocínio a atletas e equipes é ação desenvolvida também pela Dal Ponte. No futebol de salão e futebol de campo a marca estampa uniformes de times em competições regionais e nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário