VÍDEOS

Loading...

quinta-feira, 26 de abril de 2012


COLUNA

Sílvio Carlos

26.04.2012
Clique para Ampliar
No campo do Inter
Clique para Ampliar
Marcos Coelho
Clique para Ampliar
Maranguape
Roberto Pessoa
Mais uma inovação do prefeito Roberto Pessoa no campo da educação no município de Maracanaú. Ele premiou as professoras que alfabetizaram mais de 90% dos alunos. A solenidade de premiação dos mestres aconteceu na sala de reuniões da Secretaria da Educação da cidade maracanauense. Essa premiação consiste no aumento de 10% no salário dessas educadoras ao longo do ano subsequente. Uma louvável iniciativa do prefeito de Maracanaú, que com isso demonstra sensibilidade com uma categoria que, pela importante função que exerce, merece ser tratada com dignidade, respeito e ter remuneração à altura do trabalho que executa.

No campo do Inter: No Dia do Trabalhador acontecerá torneio de futebol no Complexo Maravilha (campo do Inter). A promoção é do Clésio Lobão, que aqui aparece com o maior do mundo Manoel Tobias. Mais informações pelo telefone 9132.3056.

As escolas aderem

Tem sido crescente o número de escolas da Capital e do Interior que têm se cadastrado na Federação Cearense de Cultura e Desporto Escolar - Ceará Colegial. A entidade é comandada pelo professor Karluso Lima. Mais informações sobre a Ceará Colegial pelos fones 8737.7277 ou 3021.7277.

Medalhista

A surfista cearense Larissa dos Santos desembarcou, ontem, à tarde, no Aeroporto Internacional Pinto Martins. Ela esteve com a Seleção Brasileira na disputa do Campeonato Mundial de Surf no Panamá. O time verde-amarelo trouxe a medalha de bronze da competição que contou com seleções de 31 países.

Papa só tem um
Renan Vieira liga para o colunista e faz rasgados elogios ao trabalho do jovem Fábio Mota, que comanda o departamento de marketing do Leão na atual gestão. E eu faço coro com as palavras do Renan. O rapaz é bom e está mostrando competência e desenvoltura à frente do marketing do Tricolor do Pici. E Renan aproveita a oportunidade para alfinetar: "Daqui a uns dias ninguém vai se lembrar mais do Papa, Sílvio". Ao que respondi: "Papa só tem um". Aliás, como um autêntico tricolor, é um prazer para Fábio trabalhar pelo time que é a sua grande paixão.

Maranguape

Para o deputado Raimundo Gomes de Matos urge uma providência para que sua terra, Maranguape, volte à mídia do esporte. E o deputado tem razão, pois no seu tempo até o Corinthians/SP jogou na cidade serrana, com sua equipe de futsal, em memorável partida no ginásio do Sesi. Ausente do futsal e de pouco brilho no futebol, Maranguape, em termos de esporte já não é mais aquela. O deputado e o ídolo Neymar estão hoje na coluna, quando dos festejos dos 100 anos do Santos na Câmara Federal.

Marcos Coelho
Ele faz esporte com diletantismo. Procura ajudar a divulgar o esporte no município de Camocim e tem apoiado as boas causas dessa cidade. A sua popularidade cresce e ele já disse que credita tal crescimento ao esporte. Com vocês na coluna, hoje, o líder esportivo Marcos Coelho, uma pessoa do bem e antenado aos positivos pleitos do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário